Miss Mundo Brasil 2011: Ilha dos Marinheiros vence a prova "Beleza com Propósito"

Fonte: Site Miss Mundo Brasil

Paula Helwanger, Miss Mundo Ilha dos Marinheiros, foi a vencedora do prêmio Beleza com Propósito 2011 com o seu "Anjinhos da Miss". O projeto foi criado pela própria Miss e por seu coordenador, o Dr. Renato Lima.
O ANJINHOS DA MISS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada na cidade de São Paulo no dia 13 de novembro de 2010, com expedição ao Piaui nos dias 20 a 28 de fevereiro de 2011. A Miss Ilha dos Marinheiros, seu coordenador Renato Lima, e equipe, levaram a uma das regiões mais pobres do país tratamendo médico e odontológico, remédios, roupas, brinquedos, alimentos e uma biblioteca completa para as crianças.
"Para a realização do projeto fiz estágios de enfermagem e odontologia infantil, curso sobre a História do Brasil (comunidades quilombolas), acompanhei visitas do Grupo Esparatrapo a alguns hospitais de São Paulo e organizei cafés e jantares beneficentes para a arrecadação das doações levadas em expedição"explicou a vencedora do prêmio. "Foi pensando no resultado do projeto que eu busquei estar 100% preparada para atender as crianças carentes da Comunidade Lagoa das Emas, no Piauí, atendendo elas não somente fisica, como também sentimentalmente", complementa.
O prêmio Beleza com Propósito é classificatório, garantindo assim, uma vaga entre as 17 semifinalistas para a Miss Mundo Ilha dos Marinheiros.
O segundo lugar ficou com a Miss Rio Grande do Sul, Juceila Bueno, e a terceira classificação foi para a Miss São Paulo, Ana Cecília Cunha.





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Miss Universo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017