Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2011

Miss Amazonas vence o Miss Brasil Latina 2012

Fonte: site Miss Brasil Latina A Grande Final do Miss Brasil Latina 2012 foi um sucesso ! Vinte e uma lindas jovens de todo o Brasil mostraram um verdadeiro festival de beleza, charme, elegância e simpatia para uma platéia de mais ou menos 400 pessoas que estiveram presentes ao evento além de dezenas de veículos de comunicação incluindo TVs, Jornais, Revistas e Internet. A Grande vitoriosa da noite foi Karyne Medeiros representante do Amazonas, ficando em segundo lugar a representante do Estado do Paraná, Taynara Gargantini, em terceiro Miss Sergipe, Joice Oliveira, em quarto lugar Miss Rio Grande do Sul, Natasha Pires e em quinto lugar Miss Mato Grosso, Mariana Albuquerque. Completaram a lista das 12 semifinalistas : Miss Bahia - Andressa Fagundes, Miss Ceará - Maria Izabel da Costa e Silva, Miss Goiás - Lorena Buéri, Miss Mato GRosso do Sul - Driely Rezende, Miss MInas Gerais - Mariana Aguiar, Miss Pernambuco - Natália Spinelli e Miss São Paulo - Andressa Borges.

Miss Mundo Brasil 2011 fala sobre os seus primeiros dias no concurso Miss Mundo 2011

Fonte: site Miss Mundo Brasil Juceila Bueno chegou a Londres na terça-feira passada, onde disputa o título de Miss Mundo 2011. Antes de viajar para a Escócia, na manhã de domingo, ela conversou conosco e contou um pouco dos seus primeiros dias na capital britânica. “ Depois de uma maravilhosa viagem pela Turquia e Itália, fui uma das primeiras candidatas a chegar a Londres. Fui muito bem recepcionada no aeroporto e no hotel soube que a minha companheira de quarto seria a Miss Bolívia, que chegaria no dia seguinte. O hotel, a comida, o tratamento, são de primeira. É uma emoção muito grande chegar até aqui e ver tudo isso. Na verdade, é a realização de um sonho. As meninas são muito bonitas, cada qual com o seu tipo de beleza, algumas muito exóticas. No geral, o ambiente é muito bom. A Miss Bolívia é uma querida! Sempre me empresta o computador para checar meus emails. A internet aqui é bem cara, e a organização nos pediu para não usarmos twitter e Facebook durante os dias do eve

Toni Rodrigues, famoso diretor de teatro em Pernambuco será o coreógrafo do Miss Brasil Latina 2012.

Fonte: site Miss Brasil Latina Toni Rodrigues, consagrado Diretor de Teatro pernambucano, detentor de vários prêmios em Festivais de Teatro Nacionais e coreógrafo de diversos concursos de beleza estaduais, nacionais e até mesmo internacionais, como o Miss Mundo Brasil e o Miss Global Teen, só para citar alguns, será o coreógrafo da final do Concurso Miss Brasil Latina 2012 , dia 25 de Outubro, no Teatro Boa Vista em Recife. Sucesso garantido !

Miss Mundo Ásia Pacífico 2011: a brasileira é destaque

Fonte: Look Top Beauty O Concurso MISS MUNDO ÁSIA PACÍFICO 2011 já está em pleno andamento: desde o dia 2 de outubro, JULIETE DE PIERI, a morena brasileira, e outras candidatas do mundo inteiro estão reunidas em Seul, Coréia do Sul, participando de mil atividades, visitas e passeios. A final do concurso será no dia 15/10. Boa Sorte Juliete De Pieri! 

Miss Intercontinental 2011: EUA conquista o título

Pela 5a. vez (fonte Pageantopolis) os Estados Unidos conquistou a coroa de Miss Intercontinental. A bela loura Jessica Hartman foi coroada na noite de 07/10/11 em Orihuela, na Espanha em um belo espetáculo que contou com ampla cobertura da imprensa espanhola. As finalistas foram a Miss Espanha - Gloria Martines - e a Miss Jamaica - Amanda Gordon. Infelizmente a Miss Brasil, Luísa Lopes, não obteve classificação. Parabéns EUA pela conquista do título!

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira

O ano de 198l é uma dos mais importantes da minha vida. Com 07 anos completos, mudanças significativas no âmbito familiar e iniciando a 1a. série do antigo 1o. Grau, tive contato pela primeira vez com o Mundo Miss em uma noite de quinta-feira, mais especificamente no dia 18 de junho, com a realização da 28a. edição do concurso Miss Brasil. Lembro-me até hoje de ficar encantado com o número de abertura, onde as misses dançavam ao som de músicas típicas do seus estados, e com todo o glamour do concurso durante a sua exibição pelo SBT com à apresentação de Silvio Santos. A vencedora foi a Miss Rio de Janeiro, Adriana Alves de Oliveira, uma linda loira, com uma classe e elegância poucas vezes vista nas passarelas brasileiras. Sua imagem, sentada ao trono, com coroa e manto ficará marcada para sempre em minha memória, pois nunca tinha visto nada assim antes, pois nem imaginava o que era uma miss.  Obviamente, o Miss Universo 198l também foi o primeiro que assisti e todo o encanto que