Definidos o júri e formato do Miss São Paulo 2013

Fonte: site oficial do Miss Brasil

A 59ª edição do Miss São Paulo, que acontece no próximo sábado, dia 17, com apresentação de Renata Fan e show da cantora Wanessa, terá um júri estrelado. Oito personalidades e especialistas em beleza vão analisar as candidatas que sonham em ostentar a coroa de mais bela do estado. 
O time de jurados será formado pela empresária Cozete Gomes, que participou da 2ª temporada de “Mulheres Ricas”, a apresentadora Mariana Weickert, do programa “A Liga”, o cabelereiro Marco Antônio de Biaggi, o stylist Yan Acioli, a dermatologista Clara Goes e o cirurgião plástico Rodrigo Pinto.

Também completam a equipe duas rainha da beleza brasileira: Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e Gabriela Markus, Miss Brasil 2012.
As candidatas ainda terão de passar pelo crivo de Gabriela Fagliari, diretora de Planejamento e Projetos da Enter, do stylist Rapha Mendonça e da apresentadora, blogueira e colunista de moda Jana Rosa. O trio forma o júri técnico desta edição do concurso e já começou a avaliar as belas paulistas.


Etapas do concurso

As misses irão desfilar em três trajes diferentes: galabiquíni e maiô. A classificação acontece em quatro etapas distintas.
Na primeira, os jurados irão selecionar apenas 14 candidatas, das 30 que estarão no palco, enquanto a 15º candidata será escolhida pelo público. Na sequência, 10 garotas serão escolhidas. A terceira etapa seleciona cinco e, finalmente, no quarto passo, são definidas as três finalistas.


Eleja sua favorita

Clique aqui para conhecer todas as candidatas a Miss São Paulo 2013 e escolher a sua preferida. A mais votada será a 15ª semifinalista do concurso.
O Miss São Paulo será realizado no próximo sábado, dia 17, a partir das 22h15, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br, o concurso vai escolher a representante do Estado para o Miss Brasil 2013.




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira