Impressões sobre o Miss Beleza Internacional 2015 e a participação da Miss Brasil Beleza Internacional 2015 - Isis Stocco

Hoje, até que enfim, tive a oportunidade de assistir ao Miss Beleza Internacional 2015 pelo Youtube. Fiquei espantado com o tempo do vídeo (04h35m) e decidi assistir as partes dos desfiles, anúncios do top 10 e dos resultados finais.
A decepção foi imensa, pois é inacreditável que um concurso com uma história de mais de 50 anos apresente uma final morosa, burocrática e visualmente pobre (não me venham falar que o concurso é minimalista).
Os poucos pontos positivos que merecem destaque são o alto nível de beleza das candidatas, a classificação da brasileira e a justa vitória da venezuelana Edymar Martinez.
Os negativos são muitos, mais vou destacar os piores: tempo do concurso; cenário (ou a ausência de um); desfile de todas as candidatas em traje de banho e noite; anúncio dos resultados finais (sem nenhuma emoção).
Sobre a participação da brasileira: Isis Stocco fez o seu melhor dentro do contexto em que se encontrava, pois aquelas confusões divulgadas pela mídia certamente abalam qualquer pessoa. O vestido "emprestado" realmente não era dos melhores, mas ela o carregou muito bem e no desfile em traje de banho se mostrou perfeita e merecia estar entre as 5 finalistas.
Na minha opinião o Miss Beleza Internacional, mesmo com sua história e tradição, não deveria mais integrar o Grand-Slam (do Global Beauties) e o Big4 (do Missosology), pois há concursos que apresentam uma qualidade muito superior em todos os aspectos como o Miss Grand International e o Miss Intercontinental e nós, brasileiros, não deveríamos dar muito importância para um concurso tão medíocre.

Isis Stocoo -MBBI 2015

Isis no desfile em traje de banho

Edymar Martinez - MBI 2015



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira