Site do Miss Mundo 2015 publica perfil de Catharina Choi - Miss Mundo Brasil 2015

O site oficial do Miss Mundo publicou o perfil da Miss Mundo Brasil 2015, a paulista Catharina Choi.
O perfil é composto de dados pessoais e uma pequena entrevista.
Confira:

Nome: Catharina Choi Nunes

Idade: 25 anos

Altura:1,76 cm

Idiomas: Português, Coreano, Inglês e Espanhol

Ocupação atual: estudante de marketing

"Olá a todos! Esta é Catharina, Miss Mundo Brasil 2015. Siga esta página para atualizações! "
Descrevendo-se como 'sincera, livre e criativa "Catharina é estudante de Marketing de ascendência brasileira e coreana, nascida e criada no Brasil. Aspira a ser apresentadora do seu próprio programa de TV. Catharina teve vários papéis na TV coreana, incluindo o trabalho como repórter na Copa do Mundo de Futebol Brasil. Em seu tempo livre ela gosta de cozinhar, nadar e jogar golfe, ela toca piano e gosta de dançar samba. Seu livro favorito é O Inimigo no meu quarto de Yoram Yovell, e ela adora preparar um tradicional churrasco brasileiro.”

"O Brasil é uma das mais bonitos e naturalmente ricos lugares para se viver no planeta."

Qual é o seu site favorito?

personare.com.br; fashiontoast.com; moma.org; e imdb.com

Se você pudesse convidar alguém (vivo ou da história) para jantar, quem seria e por quê?

Angelina Jolie, porque eu realmente admiro seus esforços como embaixadora das Nações Unidas, e ao mesmo tempo, mãe de cinco filhos, atriz de Hollywood e uma boa esposa.

Qual seria o seu emprego dos sonhos?

Meu sonho é ter um programa de TV onde eu possa viajar pelo mundo descobrindo diferentes culturas, pessoas e comida.

Se você pudesse trabalhar com qualquer designer de moda, quem seria e por quê?

Christopher Bailey, porque eu adoro a forma como a marca ainda é bela e clássica.

Qual item de maquiagem você não poderia viver sem?

Corretivo

Mac ou PC?

Mac

Doce ou salgado?

Salgado

Se você pudesse ter qualquer super poder, qual seria e por quê?

Parar o tempo.

Qual desafio no concurso você irá sentir mais confiante?

Multimídia

Por que você participará do Miss Mundo 2015?


Porque é um concurso bonito, com mulheres de todo o mundo que querem fazer a diferença e devido a minha idade, esta é a minha última chance!


Catharina Choi - MMB 2015




Comentários