Miss São Paulo 2016 seguirá a tendência "fashion" do Miss Brasil 2015

A diretora da Organização Miss Brasil - Karina Ades - afirmou em curta entrevista para o site do concurso nacional que o Miss São Paulo 2016 seguirá a tendência "fashion" do Miss Brasil 2015.
Segue abaixo a matéria:

Fonte: site oficial do Miss Brasil


Nesta quinta-feira, dia 5, a organização do Miss São Paulo divulgou quem são as 30 candidatas que disputarão a coroa no próximo dia 28, no Citibank Hall, mesmo palco do Miss Brasil 2015 (veja a galeria ao final do texto). Elas ficarão confinadas em São Paulo uma semana antes do concurso e cumprirão uma agenda extensa, incluindo ensaios fotográficos e desafios. 

O primeiro compromisso já ocorreu. Elas se reuniram na última quarta, dia 4, nos estúdios da Polishop, que organiza o Miss Brasil, para as fotos oficiais. “O conjunto é bem heterogêneo e já deu para sentir quem se destaca nesse primeiro contato”, afirma o fotógrafo Marcelo Soubhia. 

Nesta edição, que contou com cerca de 80 inscritas — das quais foram selecionadas as 30 finalistas —, a bancada de jurados foi mais criteriosa. “O foco foi o corpo, que precisa estar perfeito”, diz  Karina Ades, diretora da Organização Miss Brasil. “Sentimos avanços no quesito personalidade. As meninas têm histórias de vida e objetivos bem claros. Todas são universitárias e profissionais”. As candidatas foram avaliadas usando biquíni e vestidos de gala, além de participarem de uma pequena entrevista.

O Miss São Paulo seguirá a tônica do Miss Brasil 2015, que apostou numa pegada mais fashion. “Queremos chegar mais perto do mundo da moda, sem perder a referência tradicional do concurso. Por isso, escolhemos meninas com menos curvas e trejeitos, mas com passarelas elegantes”, afirma Karina. “O público pode esperar um concurso divertido, dinâmico e bonito”.

Miss BE Emotion

Uma das categorias de destaque será o Miss BE Emotion, que foi realizado pela primeira vez na última edição do certame nacional. As misses irão se maquiar com produtos da marca, que pertence à Polishop, e serão avaliadas por elas mesmas. A que conseguir transmitir melhor a própria personalidade por meio do make será a vencedora.

O concurso será transmitido ao vivo pela Band e pelo band.com.br para todo o Brasil, assim como o Miss Rio de Janeiro e o Miss Brasil. Haverá venda de ingressos, e a organização divulgará nos próximos dias como funcionará o sistema de compras.


Jéssica Voltolini Vilela - Miss SP 2015

Comentários

  1. Oi, Nelson!

    Vim assim que li seu comentário. Muito informativo por aqui. Mas me peguei pensando, o foco é só nas belezas paulistas? Depois da conversa de ontem, pensei que haveria mais belezas mineiras... rs rs rs (Brincando, não sou bairrista).

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira