Aniversário de 5 anos do blogue

Hoje é um dia muito especial para mim, pois há exatos 5 anos eu criei o Belezas Paulistas. Ele surgiu num momento de perdas em minha vida pessoal e cinco anos depois muitas coisas mudaram, mais perdas aconteceram, mas ele continua aqui comigo.
Apesar das frustrações e sentimentos de injustiça que o Mundo Miss me provoca, a cada ano a paixão ganha forças já no mês de Janeiro com o concurso Reinado Internacional do Café e segue assim até o Miss Universo em Dezembro.
Quando criei o blogue minha intenção era focar na história do concurso Miss São Paulo, mas em pouco tempo percebi que isso me limitava e passei a falar sobre o Mundo Miss em geral, mas com especial atenção às misses do meu estado natal (hoje vivo em Pernambuco).
Quero agradecer ao meu amado companheiro Fulvio, que entende e apóia minha paixão pelos concursos, à minha irmã Maria Isabel e minha tia Irany pelas visitas, aos amigos blogueiros Vera Lúcia, Evandro e João Herculano pelos comentários e apoio, às misses e coordenadores que alimentam nossa paixão, à minha querida Miss Guarulhos 2014/2015 - Marina Alves que visita, comenta e divulga o blogue, e aos administradores do grupo Miss Brasil On Board no Facebook - João Ricardo Camilo Dias e Beethovem Leite pelo reconhecimento e apoio, e também aos queridos leitores que com suas visitas e comentários me estimulam a continuar.
Muito obrigado à todos vocês!

5 anos do blogue - Bodas de Madeira


Comentários

  1. Caro Nelson:
    Primeiro quero da-lhe meus parabens belos 5 anos do blog que é ótimo, e agradece-lo pelas considerações que voce me dedica, sou muito grato a voce tambem pelo apoio que recebo de voce, enfrentei serios problemas com uns blog e cheguei até fechar alguns e voce nunca se mostrou indiferente como alguns blogueiros e comentaristas que me visitavam e passaram a me ignorar, mas isso é passado e desculpe-me pelo desabafo.
    Mais uma vez parabens, o Belezas Paulista é otimo e que continue por muitos e muitos anos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela delicadeza da menção, Nelson. Sutileza que mostra a qualidade, o cuidado e o carinho com que faz o blog. Parabéns e sucesso sempre. Um abraço, Beethowem Leite. PS.: enviei a você um inbox no Face, leia quando puder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira