Aniversário de 5 anos do blogue

Hoje é um dia muito especial para mim, pois há exatos 5 anos eu criei o Belezas Paulistas. Ele surgiu num momento de perdas em minha vida pessoal e cinco anos depois muitas coisas mudaram, mais perdas aconteceram, mas ele continua aqui comigo.
Apesar das frustrações e sentimentos de injustiça que o Mundo Miss me provoca, a cada ano a paixão ganha forças já no mês de Janeiro com o concurso Reinado Internacional do Café e segue assim até o Miss Universo em Dezembro.
Quando criei o blogue minha intenção era focar na história do concurso Miss São Paulo, mas em pouco tempo percebi que isso me limitava e passei a falar sobre o Mundo Miss em geral, mas com especial atenção às misses do meu estado natal (hoje vivo em Pernambuco).
Quero agradecer ao meu amado companheiro Fulvio, que entende e apóia minha paixão pelos concursos, à minha irmã Maria Isabel e minha tia Irany pelas visitas, aos amigos blogueiros Vera Lúcia, Evandro e João Herculano pelos comentários e apoio, às misses e coordenadores que alimentam nossa paixão, à minha querida Miss Guarulhos 2014/2015 - Marina Alves que visita, comenta e divulga o blogue, e aos administradores do grupo Miss Brasil On Board no Facebook - João Ricardo Camilo Dias e Beethovem Leite pelo reconhecimento e apoio, e também aos queridos leitores que com suas visitas e comentários me estimulam a continuar.
Muito obrigado à todos vocês!

5 anos do blogue - Bodas de Madeira


Comentários

  1. Caro Nelson:
    Primeiro quero da-lhe meus parabens belos 5 anos do blog que é ótimo, e agradece-lo pelas considerações que voce me dedica, sou muito grato a voce tambem pelo apoio que recebo de voce, enfrentei serios problemas com uns blog e cheguei até fechar alguns e voce nunca se mostrou indiferente como alguns blogueiros e comentaristas que me visitavam e passaram a me ignorar, mas isso é passado e desculpe-me pelo desabafo.
    Mais uma vez parabens, o Belezas Paulista é otimo e que continue por muitos e muitos anos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela delicadeza da menção, Nelson. Sutileza que mostra a qualidade, o cuidado e o carinho com que faz o blog. Parabéns e sucesso sempre. Um abraço, Beethowem Leite. PS.: enviei a você um inbox no Face, leia quando puder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!