Erika Duarte vestirá a Miss Mundo Brasil 2016 no Miss Mundo 2016

A organização do Miss Mundo Brasil divulgou que a Miss Mundo Brasil 2016 usará trajes confeccionados pela estilista Erika Duarte no Miss Mundo 2016.
O que chamou minha atenção na matéria o fato dela ter sua carreira de estilista criando "jalecos com pegada de passarela" para profissionais da área de saúde.
Segue a matéria publicada no site oficial:

Erika Duarte sempre foi encantada com a alta costura e unir essa paixão aos negócios foi sua grande sacada. Depois de conhecer o universo de dermatologistas teve a ideia de criar jalecos com pegada de passarela. Começou fazendo uniformes para uma clínica famosa e nunca mais parou. Acrescentar glamour ao dia a dia de profissionais de beleza deu muito certo.
Usando tecidos nobres, corte de alfaiataria e acabamentos diferenciados, Erika atende médicas e médicos em todo Brasil via web, e também em seu atelier no Leblon.
-"Usar a imaginação e criar modelos inspirados em grandes mestre da alta costura é um exercício diário. O modelo que tem como referência o smoking - um ícone de Yves Saint Laurent - faz muito sucesso. Ele tem o poder de ser feminino e garante uma silhueta atual" diz Erika.
Formada em moda, Erika também surpreende com impressionantes modelos de festa, e agora exercita esse lado desenhando vestidos sob medida e pronta entrega no seu atelier localizado no Leblon, Rio de Janeiro.
Vestir a Miss Mundo Brasil é um desafio que Erika está adorando: "Poder criar alta costura para a mulher mais linda do país, levando ao mundo características e cores da moda do Brasil, é incrível. Vamos arrasar!", garante.

A talentosa estilista é presença confirmada na final do Miss Mundo Brasil, dia 25 de junho, em Jurerê Internacional. A Record News transmitirá o evento para todo o Brasil ao vivo, às 21 horas.

Erika Duarte - estilista 

 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01