Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - é recebida com festa em Caconde

A belíssima Miss São Paulo 2016 - Sabrina de Paiva - chegou ontem em Caconde, sua cidade natal, e foi recebida com festa pela população, comerciantes e autoridades locais.
Segue a abaixo a matéria que foi publicada no site EGO:

Três dias após ser coroada como Miss São Paulo 2016, Sabrina de Paiva foi recebida com festa em Caconde, sua cidade natal, na noite de terça-feira, 31. Por lá, a jovem de 20 anos participou de uma carreata e recebeu o carinho dos moradores do município de cerca de 20 mil habitantes. Depois, foi homenageada pelo prefeito e autoridades locais.
"Estou com sentimento de vitória e felicidade. Quando cheguei aqui a cidade toda estava me esperando, tinha caminhão de bombeiros e um monte de carros para participar do desfile. Muita gente me parabenizou e os moradores pareciam muito felizes por eu ter levado o nome de Caconde da forma que levei", comemora ela, que passa uns dias por lá para descansar. "Eu estava com saudades de todos. Quando reencontrei cada um, dos familiares aos amigos, só queria abraçar e beijar. Saí Miss Caconde e voltei Miss São Paulo. É uma sensação diferente e muito boa."


Felicidade com homenagem de Taís Araújo
Entre os momentos que viveu durante a disputa e após a vitória, Sabrina conta que ficou emocionada com as mensagens que famosos postaram nas redes sociais comemorando a coroação dela, principalmente com uma de Taís Araújo no Instagram.

"Eu cresci assistindo a Taís Araújo na TV, ela sempre foi um exemplo para mim. Quando vi que ela me parabenizou pela vitória, nossa, fiquei muito feliz. E assim como ela foi referência pra mim, quero ser exemplo para outras meninas negras. Representatividade é importante", conta ela, que comemorou ainda ter ficado entre os assuntos mais falados da internet. "A repercussão foi grande e fiquei satisfeita com isso. Muita gente falou coisas lindas sobre a minha vitória, até vi um vídeo de uma menina que aparece arrumando o cabelo e, quando a mãe pergunta quem ela está imitando, ela fala que é a Miss São Paulo. É muita alegria."


Vitória inesperada e foco no Miss Brasil
Embora festeje a conquista da coroa e da faixa, Sabrina conta que não esperava levar o primeiro lugar no concurso. "Eu nunca pensei em ganhar. Queria mesmo ficar entre as cinco para ter visibilidade e mais portas se abrirem pra mim. Vencer não passava pela minha cabeça", lembra ela.

Vitoriosa, ela não quer perder nenhuma oportunidade que surgir a partir de agora. Nos próximos dias ela deixará sua rotina em Caconde - que inclui trabalhar em uma loja de roupas e estudar Publicidade e Propaganda - e se mudará para São Paulo. Na capital paulista, vai assumir seus compromissos como Miss e conciliar com a carreira de modelo.
"Quero ter a agenda cheia. Tem que ser correria o dia todo, a semana toda", planeja ela, que também não vai perder de foco a disputa do Miss Brasil, em outubro. "Quero melhorar como um todo. Desde oratória, passarela até o corpo. Quero fazer bonito e também ganhar, claro."

Sabrina de Paiva chega à Caconde

Acenando para a população

Discursando 

Recebendo a placa do prefeito da cidade Luciano Semensato

Faixa em sua homenagem feita por comerciantes

Mensagem de Taís Araújo no Instagram

Eu fico muito feliz pelo reconhecimento da população e espero que os comerciantes locais continuem apoiando Sabrina em sua preparação para o Miss Brasil 2016.

Comentários