Estamos de volta!

Feliz 2017 para todos!
O Belezas Paulistas está de volta depois de um período de férias que foram muito bem aproveitadas por mim.
Durante esses 30 dias acompanhei o Mundo Miss através de alguns grupos no Facebook para me manter atualizado, mas agora volto com animação redobrada para comentar sobre o concurso mais esperado do ano, o Miss Universo.
Ainda estou reticente com o concurso devido a palhaçada da última edição, mas nossa linda e querida Miss Brasil 2016 - Raissa Santana - está tão maravilhosa, que fica difícil não se empolgar.
E o que falar sobre o inesperado resultado do Miss Mundo 2016? Eu ainda não assisti ao concurso, mas pelo que acompanhei foi uma grande injustiça a belíssima Beatrice Fontoura não ter ficado entre as três primeiras.
Fiz algumas alterações na aparência do blogue, substituindo a cor rosa pela cinza, pois as imagens já são bem coloridas. Também troquei a imagem do plano de fundo, que agora mostram as faixas das candidatas ao título de Miss São Paulo 2016. Coroa e faixa são os símbolos máximos de um concurso de miss e quis que os dois estivessem presentes no blogue. Espero que gostem!
Desejo para todos vocês um ano repleto de felicidade e conquistas e que no próximo dia 29 possamos comemorar a conquista da nossa 3ª coroa de Miss Universo.
Deus os abençoe!





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01