Estamos de volta!

Feliz 2017 para todos!
O Belezas Paulistas está de volta depois de um período de férias que foram muito bem aproveitadas por mim.
Durante esses 30 dias acompanhei o Mundo Miss através de alguns grupos no Facebook para me manter atualizado, mas agora volto com animação redobrada para comentar sobre o concurso mais esperado do ano, o Miss Universo.
Ainda estou reticente com o concurso devido a palhaçada da última edição, mas nossa linda e querida Miss Brasil 2016 - Raissa Santana - está tão maravilhosa, que fica difícil não se empolgar.
E o que falar sobre o inesperado resultado do Miss Mundo 2016? Eu ainda não assisti ao concurso, mas pelo que acompanhei foi uma grande injustiça a belíssima Beatrice Fontoura não ter ficado entre as três primeiras.
Fiz algumas alterações na aparência do blogue, substituindo a cor rosa pela cinza, pois as imagens já são bem coloridas. Também troquei a imagem do plano de fundo, que agora mostram as faixas das candidatas ao título de Miss São Paulo 2016. Coroa e faixa são os símbolos máximos de um concurso de miss e quis que os dois estivessem presentes no blogue. Espero que gostem!
Desejo para todos vocês um ano repleto de felicidade e conquistas e que no próximo dia 29 possamos comemorar a conquista da nossa 3ª coroa de Miss Universo.
Deus os abençoe!





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira