Miss Universo 2016: Hot Picks #06

O site Missosology publicou seu Hot Picks #06 para o Miss Universo 2016.
Seguindo o formato oficial desta edição do concurso, a classificação foi feita a cada três candidatas, fechando o top 12.
Para minha grande alegria, no 1º lugar temos a nossa linda Miss Brasil 2016 - Raissa Santana, seguida das misses Nicarágua e Tailândia.
Segue o que foi dito sobre Raissa:

"Pela primeira vez colocamos em primeiro lugar a deusa de ébano da terra do samba e anfitriã dos espetaculares Jogos Olímpicos do ano passado: a brasileira Raissa Santana está provando que ela é de fato uma forte concorrente. Mencionamos em nossos Hot Picks que muitas pessoas estavam ficando cansadas de seu penteado habitual porque parecia, ao menos para nós, que ela não tinha qualquer outro visual para além dos enormes cachos. Desde então, vimos grandes melhorias de Raissa e como ela tem se apresentado com diferentes penteados, o que é realmente maravilhoso. Ser Miss Universo significa que você tem que ser auto-confiante e bonita, e junto com isso vem a ideia de que você pode ser versátil e com visuais diferentes. Mas, o mais importante é que Raissa vem conquistando muitos corações desde o dia em que chegou às Filipinas. Com sua adorável personalidade, aqueles que a seguem no Instagram sabem do que estamos falando quando dizemos que ela tem uma risada contagiante. Será histórico se tivermos duas belezas negras como vencedoras do Miss EUA e do Miss Universo, algo que nunca aconteceu na história. Mas, a "politicagem" forçará os juízes a escolherem alguém de um grupo racial diferente para enviar uma mensagem de diversidade entre as misses representantes das franquias do sistema Miss Universo? A atual Miss Teen USA, no entanto, é uma loira texana."

Eu achei que a análise sobre a nossa miss foi muito boa e o "problema" apontado por eles sobre a questão da diversidade racial é algo para ser levado em consideração.
Espero que isso não prejudique nossa linda miss!



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira