Miss Universo 2016: top 12 Glamshot

O Glamshot é o ensaio mais esperado por mim no Miss Universo, pois as fotos normalmente são em cenários lindos e a produção das misses é impecável. Nesta edição o concurso priorizou a simplicidade e a ausência de um cenário chamativo faz com que nossos olhos sejam todos para as misses.
Eu selecionei o top 12 (em ordem alfabética) levando em consideração somente o Glamshot:


Argentina

Austrália

Bélgica

Brasil

China


Holanda



Indonésia


Japão

Nicarágua

Quênia

Peru

Venezuela

Comentários:

Argentina: a hermana tem beleza, carisma e fotogenia que são requisitos básicos para uma miss (mesmo nos dias de hoje). Ela hoje está no meu top 3.

Austrália: a australiana neste ensaio mostrou sua verdadeira e linda face no concurso. Eu não tenho dúvidas que ela irá arrasar nas no show de apresentação e conquistar uma vaga no top 12.

Bélgica: é uma moça linda como pode ser ver, mas aquele notícia sobre racismo nas redes sociais tirou ela da disputa. Uma pena!

Brasil: a nossa Miss Brasil está linda neste ensaio e deu um show essa semana nos eventos do concurso. Muitos sites e blogues especializados dão como certa a sua vitória. Que assim seja!

China: essa chinesa pode dar muito trabalho se chegar ao top 12. Sempre gostei dela e nos últimos dias passou a ser notada e comentada. A China este ano pode ter sua primeira Miss Universo. Eu ia gostar também!

Holanda: amo a beleza da holandesa e torço pela sua inclusão no top 12. Que cabelo e rosto lindos, meu Deus!

Indonésia: até este ensaio ela não me chamava a atenção, mas acabou tomando o lugar da comentada Miss Tailândia. É outra que se entrar no top 12 é um perigo.

Japão: achei a japonesa linda no ensaio, mas não acredito que se classifique. A não ser que Riyo Mori - Miss Universo 2007 - jurada da preliminar de uma mãozinha.

Nicarágua: considerada a zebra do concurso até agora, pois não se falava sobre ela antes do confinamento. Ela é linda e preparada. Acredito em sua classificação e pode vencer também.

Quênia: seria um sonho essa mulher ganhar. Ela é exuberante, mas vem de um país sem tradição de classificação, infelizmente. Mas ela tem todos os requisitos para mudar essa situação.

Peru: a peruana tem um dos sorrisos mais lindos do concurso. Espero que chegue ao top 12.

Venezuela: a venezuelana arrasou neste ensaio. Há momentos em que ela não está tão bem, mas é uma miss profissional no sentido literal. Top 12 certo!

Amanhã teremos o Show de Apresentação em que as candidatas desfilarão em traje de banho e de noite. Meu top 12 definitivo será baseado nele.
Boa competição preliminar para todos!



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira