Miss Universo 2016: top 12 Glamshot

O Glamshot é o ensaio mais esperado por mim no Miss Universo, pois as fotos normalmente são em cenários lindos e a produção das misses é impecável. Nesta edição o concurso priorizou a simplicidade e a ausência de um cenário chamativo faz com que nossos olhos sejam todos para as misses.
Eu selecionei o top 12 (em ordem alfabética) levando em consideração somente o Glamshot:


Argentina

Austrália

Bélgica

Brasil

China


Holanda



Indonésia


Japão

Nicarágua

Quênia

Peru

Venezuela

Comentários:

Argentina: a hermana tem beleza, carisma e fotogenia que são requisitos básicos para uma miss (mesmo nos dias de hoje). Ela hoje está no meu top 3.

Austrália: a australiana neste ensaio mostrou sua verdadeira e linda face no concurso. Eu não tenho dúvidas que ela irá arrasar nas no show de apresentação e conquistar uma vaga no top 12.

Bélgica: é uma moça linda como pode ser ver, mas aquele notícia sobre racismo nas redes sociais tirou ela da disputa. Uma pena!

Brasil: a nossa Miss Brasil está linda neste ensaio e deu um show essa semana nos eventos do concurso. Muitos sites e blogues especializados dão como certa a sua vitória. Que assim seja!

China: essa chinesa pode dar muito trabalho se chegar ao top 12. Sempre gostei dela e nos últimos dias passou a ser notada e comentada. A China este ano pode ter sua primeira Miss Universo. Eu ia gostar também!

Holanda: amo a beleza da holandesa e torço pela sua inclusão no top 12. Que cabelo e rosto lindos, meu Deus!

Indonésia: até este ensaio ela não me chamava a atenção, mas acabou tomando o lugar da comentada Miss Tailândia. É outra que se entrar no top 12 é um perigo.

Japão: achei a japonesa linda no ensaio, mas não acredito que se classifique. A não ser que Riyo Mori - Miss Universo 2007 - jurada da preliminar de uma mãozinha.

Nicarágua: considerada a zebra do concurso até agora, pois não se falava sobre ela antes do confinamento. Ela é linda e preparada. Acredito em sua classificação e pode vencer também.

Quênia: seria um sonho essa mulher ganhar. Ela é exuberante, mas vem de um país sem tradição de classificação, infelizmente. Mas ela tem todos os requisitos para mudar essa situação.

Peru: a peruana tem um dos sorrisos mais lindos do concurso. Espero que chegue ao top 12.

Venezuela: a venezuelana arrasou neste ensaio. Há momentos em que ela não está tão bem, mas é uma miss profissional no sentido literal. Top 12 certo!

Amanhã teremos o Show de Apresentação em que as candidatas desfilarão em traje de banho e de noite. Meu top 12 definitivo será baseado nele.
Boa competição preliminar para todos!



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01