Pular para o conteúdo principal

Miss Brasil 2017: análise das candidatas da região nordeste - 2ª parte

Como fora dito na primeira parte, a região nordeste foi a que classificou o maior número de candidatas no Miss Brasil 2016 ( 4 do top 5) e este ano vem novamente com um grupo forte.
Segue a 2ª parte da análise.

Nathalia Pastoura - Miss Alagoas 2017

No ano passado o estado de Alagoas chegou ao top 5 (a melhor classificação de sua história) com a belíssima Gabriele Marinho, mas este ano não tenho certeza se conseguirá se manter até o top 5.
Nathalia Pastoura é uma bela miss, segura e comunicativa, mas não tem uma beleza impactante como sua antecessora. Ao se favor está o fato de ter representando o município de Santo André no Miss SP 2016, classificando-se no top 15, ou seja, ela já sabe como um concurso deste porte funciona. Essa experiência pode ser o seu diferencial para a classificação.

Nathalia Pastoura - Miss Alagoas 2017

Beleza: 8
Oratória: 8,5
Carisma: 8
Confiança: 9
Total: 33,5

Larissa Aragão - Miss Paraíba 2017

Uma das gratas surpresas foi o vídeo da Miss Paraíba 2017 - Larissa Aragão.
Com uma oratória muito boa, classe e carisma na medida certa, a paraibana deve conseguir classificar seu estado no concurso. 
Eu adorei as "caras" que ele fez no vídeo e esse carisma todo pode fazer a bela avançar até os tops finais. Para mim ela integra o grupo das poucas comentadas que poderão fazer bonito na final. De olho nela pessoal!

Larissa Aragão - Miss Paraíba 2017

Beleza: 8,5
Oratória: 9
Carisma: 9
Confiança: 9
Total: 35,5

Monalysa Alcântara - Miss Piauí 2017

Maravilhosa. Esse é o adjetivo perfeito para a Miss Piauí 2017 - Monalysa Alcântara.
Tudo nela beira a perfeição. Mesmo com seus 18 anos, a bela demonstra oratória, carisma e segurança normalmente vistos em misses com experiências em concursos nacionais e internacionais.
Ela tem toda a chance de levar para o seu estado o primeiro título de Miss Brasil.

Monalysa Alcântara - Miss Piauí 2017

Beleza: 10
Oratória: 9
Carisma: 9,5
Confiança: 10
Total: 38,5

Saiury Carvalho - Miss Sergipe 2017

Elegância define a representante de Sergipe - Saiury Carvalho. 
Com uma beleza impactante e um porte de rainha, a bela tem grande chance de levar seu estado ao top final e até vencer.
Acredito que se mostrar um pouco mais natural contaria pontos a seu favor, pois a diretora do concurso já deixou isso bem claro.
A Miss Sergipe foi intensificar sua preparação com um dos mais competentes coordenadores do Brasil, o admirável Éder Inácio, coordenador do Miss Ribeirão Preto.
Eu acredito que ela chegará ainda melhor no Miss Brasil.


Saiury Carvalho - Miss Sergipe 2017

Beleza: 9,5
Oratória: 9
Carisma: 8,5
Confiança: 8,5
Total: 35,5

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top 5 do mês

Nota de falecimento: Linda Bement - Miss Universo 1960

Obituário - Linda Jeanne Bement 
* 1941  + 2018

Salt Lake City, UT 
Linda Jeanne Bement, 76 anos, faleceu naturalmente em sua casa no dia 19 de março. Ela nasceu em Salt Lake City em 2 de novembro de 1941, filha única de Charles e Elaine Stevens Bement. Criada em Sugarhouse, ela era uma ávida esquiadora e se formou na Highland High School.
Linda foi coroada Miss Utah, Miss EUA e Miss Universo de 1960-61. Ela era preparadora de futurascandidatas de concursos de beleza e ensinava os fundamentos para se ter sucesso neles.


Ela era uma artista talentosa, artesã criativa, excelente cozinheira e pianista. Linda estava muito feliz cuidando de seus animais de estimação e salvando outros. Ela gostava especialmente de gatos e cães e gostava de alimentar gaios-azuis e outros pássaros em seu quintal.
Linda foi casada e divorciou-se do famoso jóquei Manuel Ycaza, com quem teve dois filhos, cinco netos e três bisnetos. Ela deixa dois filhos, Manuel e Linda, os netos, Trevor, Jonathen, Christian, Christi…

Global Beauties aposta na representante de Santa Catarina para vencer o Miss Brasil 2018

O site Global Beauties, um dos mais importantes do Mundo Miss, aposta na vitória da Miss Santa Catarina 2018 - Débora Silva no Miss Brasil 2018.





Segue o que foi dito sobre ela:

"Baseados apenas em atributos físicos, acreditamos que Débora Silva é A CANDIDATA, que poderia facilmente vencer o Miss Brasil 2018 e lutar pelo título de Miss Universo 2018! Com seus extraordinários olhos azuis, sorriso estonteante e personalidade agradável, Débora provou ser "a pessoa  certa para vencer". Apenas um erro fatal durante as perguntas finais poderia impedi-la de ganhar. Ou seja: se o Brasil quer acabar com um jejum de 50 anos e ganhar o cobiçado título de Miss Universo 2018, ela é a candidata!"*

Para conhecer o top 15 completo do site acesse:
https://www.globalbeauties.com/news/2018/5/24/who-will-be-miss-brazil-be-emotion-universe-2018

*tradução adaptada

Nota do blog:

O site tem acertado os resultados dos principais concursos internacionais nos últimos anos:

Acertos:

Miss Univer…

Miss Brasil 2018: top 15 pré-confinamento

Segue o top 15 pré-confinamento definido com as notas atribuídas na análise dos vídeos do Fala Miss. No caso dos empates, o critério utilizado foi o das notas recebidas pelas candidatas nos itens (nesta ordem): beleza, oratória, carisma e confiança.
TOP 3:




TOP 15:


COLOCAÇÃO ESTADO PONTUAÇÃO 1º ESPÍRITO SANTO 40 2º PERNAMBUCO 39,5 3º DISTRITO FEDERAL 39 4º AMAZONAS 38,5 5º PARAÍBA 38,5 6º GOIÁS 38,5 7º SANTA CATARINA 38 8º MINAS GERAIS 38 9º RIO GRANDE DO SUL 37 10º CEARÁ 36,5 11º RIO GRANDE DO NORTE 36 12º PIAUÍ 36 13º MATO GROSSO DO SUL 36 14º SERGIPE 35,5 15º RONDÔNIA <

Bianca Rodrigues é a Miss Distrito Federal 2018

O Distrito Federal será representando pela bela Bianca Rodrigues no Miss Brasil 2018. Ela representou a Asa Norte e venceu outras 9 candidatas que se reuniram no Hotel Nacional, em Brasília, para o evento na noite do último sábado. Bianca Rodrigues desponta como uma das favoritas ao título nacional. Boa sorte para ela no concurso!
Resultado final*

Posição, Representação e Candidata

Vencedora:  Asa Norte - Bianca Rodrigues
  2º. Lugar:   Cruzeiro - Alessandra Brum
  3º. Lugar:   Lago Norte - Gabriela Borges

*Wikipédia

Williene Lima é a Miss Amapá 2018

A representante do município de Santana - Williene Lima, é a Miss Amapá 2018. O concurso foi realizado ontem e contou com cinco candidatas na etapa final.


Em breve publicarei mais informações sobre o concurso. Boa sorte para ela no Miss Brasil 2018!

Nota do blog:

No dia 09 de maio foi informado pela organização do Miss Brasil que  Williene Lima abdicou do título por motivos de saúde.
Quem ascendeu ao título foi a representante de Mazagão - Emilay Muniz.