Miss São Paulo 2011 é destaque no jornal Diário de Marília

Miss Marília é eleita a Miss São Paulo 2011

Representante da cidade de Marília, Rafaela Butareli, é eleita Miss São Paulo 2011


Rafaela Butareli, é eleita Miss São Paulo 2011 com Adriane Galisteu



Depois de uma semana de avaliações e uma apresentação perfeita durante a noite deste sábado, dia 4, a representante da cidade de Marília, Rafaela Butareli, é eleita Miss São Paulo 2011. A faixa foi entregue pela Miss 2010 Karla Mandro, emocionadíssima. Com apenas 22 anos, a musa da cidade nunca teve a pretensão de ser modelo. Sua carreira começou no ano passado com a vitória no concurso Miss Marília. Sempre incentivada pelos pais Marcos Fernando e Silvana e pelo irmão mais velho Juliano. Com 1,78 de altura, 63 quilos, 90 cm de busto, 64 cm de cintura e 90 cm de quadris, a Miss Marília 2010 cursa o último ano do curso de Enfermagem da Unimar e diz ter adorado a experiência de participar do concurso.
Das quadras de vôlei para a passarela
Quem vê a bela Miss Rafaela Butarelli, não pode imaginar que ela foi jogadora profissional de vôlei pelo Clube Pinheiros durante quatro anos, já morou em São Paulo, Bauru e Americana. Voltou para Marília para fazer faculdade. Na época do vôlei sempre ganhou títulos de musa do esporte entre outras, chegou a dar entrevista para TV na pauta esporte e beleza.
No dia-a-dia, mantém rotina comum, não é muito de balada e adora viajar, principalmente com a família, ficar no rancho com os pais e curtir o namorado Adilson. Manter o corpo em forma, a pele saudável e o cabelo brilhando faz parte da rotina de todas as candidatas do Miss São Paulo.
Conheça um pouco mais sobre a vencedora:

Miss Marília
Nome:
Rafaela Butareli
Idade: 22 anos
Profissão: estudante de Enfermagem
Hobby: viajar
Livro: Sem Medo de Vencer
Filme: Natureza Selvagem
Música: Eddie Weller
Homem bonito: Antonio Banderas
Mulher bonita: Adriana Lima
Namorado: sim
Sonho: ser Miss São Paulo
Na mala da miss não pode faltar: apoio da família e responsabilidade.

Ouça a entrevista da Miss São Paulo às rádios Dirceu AM e Diário FM.
Rafaela fala da emoção do título e dos planos para o Miss Brasil.

A reportagem é de Felipe Ferreira.

Fonte: Díário de Marília

Comentários