Rumo ao Miss Brasil 2011

O coordenador da Miss São Paulo 2011, Yasser Daud, escreveu na comunidade Miss Brasil no Orkut sobre a preparação de Rafaela Butareli para ao concurso nacional.

"Estamos em São Paulo, onde ótimas clinícas, profissionais voltados a estética corporal e facial estão disponibilizando excelentes resultados pra sua jornada que irá se iniciar dia 09 aqui em São Paulo para o Miss Brasil. Rafaela já perdeu 03 kg e perdeu medidas também. Resultado tão imediato que está nos surpreendendo.Estamos super otimistas e confiantes."

É muito bom saber que estão preparando esteticamente a representante do estado de São Paulo para o certame nacional. Acredito que se ela conseguir perder uns 06 quilos e uns 04 centimetros de quadril o título nacional fica com estado. Faltando apenas dois estados para apresentarem suas representantes ( Mato Grosso do Sul e Roraima), Rafaela Butareli é, sem dúvida alguma, o rosto mais belo do concurso, mas só um rosto bonito não leva o título, pois para ser Miss Brasil é necessário muito mais que isso (simpatia, boa oratória, elegância e carisma são caracteristicas indispensáveis), principalmente neste ano em que o Miss Universo será no Brasil, onde a anfitriã vai ser destaque durante todos os eventos que antecedem a noite final.
Espero que a Miss São Paulo 2011 chegue completa ao certame nacional e acabe com o jejum de 16 anos sem o título para o estado.

Comentários