Candidatas ao título de Miss Brasil 2011 dançam na noite paulistana

Fonte: Site Miss Brasil Oficial

As candidatas ao Concurso Miss Brasil 2011 foram dançar na noite desta última quinta-feira dia 14/07. A intenção desta programação é descontrair as misses que já estão em intensa preparação para a disputa do título, com uma rotina de ensaios, provas de figurinos, cabelos, maquiagem, palestras entre outras atividades.
A casa escolhida foi o B4. Um lounge localizado na rua Amauri, 244 – Primeiro andar, em cima do restaurante Ecco, um dos pontos mais badalados atualmente da noite paulistana. As misses ficaram encantadas com o projeto que é assinado pelo arquiteto João Armentano. Com suas poltronas, biblioteca, mesa de sinuca e o bar , o B4 (Lê-se Before) é a perfeita união entre conforto e elegância.
A casa recepcionou as misses com coquetel de frutas (sem álcool), e o DJ tocava as músicas mais solicitadas. Foram momentos de muita diversão.

Opinião do blog:

São Paulo tem as melhores danceterias do país e levar as misses para um lugar em que, a julgar pelas fotos, a elegância do ambiente e dos seus frequentadores passou a quilometros de distância é absurdo.
Qual a justificativa para isso? Redução dos gastos, permuta ou amizade dos proprietários com a organização?
Quando começo a achar que vamos ter um concurso de bom nível e que as toneladas de críticas que a organização do concurso recebe todo ano são um exagero dos missólogos, fatos como o descrito acima só vem dar mais munição para seus críticos.
Veja as imagens da balada das nossas lindas e coitadas misses e a elegância dos frequentadores da "casa", principalmente dos rapazes.




Comentários