Há 60 anos nascia o Miss Mundo

Fonte: Site Miss Mundo Brasil

Concurso comemora anunciando mudanças para a edição de 2011

Há exatos 60 anos a sueca Kiki Håkansson tornava-se a primeira mulher a ser coroada Miss Mundo. De lá para cá, foram 60 edições do concurso, que hoje é o principal do planeta, com 120 países participantes e uma audiência estimada em 2 bilhões de telespectadores. O Miss Mundo revelou nomes como Lynda Carter, a Mulher Maravilha, Halle Berry, atriz premiada com um Oscar, Ashwaria Rai, a diva indiana do cimena, entre tantas outras.
Hoje, dia em que o concurso comemora seus 60 anos, o site oficial do Miss World anuncia mudanças no formato do show: além de ganhar ares de 'reality show', com câmeras cobrindo o dia-a-dia das candidatas na Inglaterra até a data da eleição, os internautas e telespectadores poderão acompanhar as provas preliminares ao vivo, e terão acesso às notas recebidas por cada candidata, publicadas em um placar gigante na noite da grande final.
As 120 candidatas também participarão de eventos relacionados aos Jogos Olímpicos de 2012, que acontecerão em Londres. A grande final do concurso acontecerá no Earls Court, em Londres, no dia 6 de novembro. A representante brasileira será coroada no dia 13 de agosto, no Hotel do Frade, em Angra dos Reis.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira