Miss Circuito das Águas Paulista 2011

Fonte: Vila Mulher - Site

Na noite de 30 de junho, no Hotel Biazzi, na cidade de Serra Negra, foi escolhida a Miss Circuito das Águas Paulista 2011. Evento que elegeu as duas mais belas mulheres das Cidades do Circuito das Águas Paulista (Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro), que representarão as cidades em alguns eventos importantes durante um mandato de um ano. Cada Cidade teve duas representantes, totalizando 16 candidatas no evento.
 O evento foi realizado pela Diretoria de Eventos do Circuito das Águas Paulista, Secretária de Relações Institucionais, Diretoria Administrativa e apoio da Secretária de Turismo de Serra Negra e da Câmara Técnica de Cultura do Circuito das Águas Paulista.

Com 1,76 m de altura e 58 quilos, a promotora de eventos Daiane Cristina da Silva foi eleita em 30 de junho, a 1ª Miss Circuito das Águas Paulista. A jovem foi uma das duas representantes do município de Jaguariúna no concurso promovido pelo Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista em parceria com várias empresas da região, dentre as quais o Biazi Grand Hotel, local escolhido para a realização.
 A segunda colocada foi Luandra de Godoi Lopes. Com 1,73 m de altura e 55 quilos, ela é estudante secundarista e representou Lindóia no concurso.

Até o próximo concurso as duas moças representarão o Circuito das Águas Paulista tanto em eventos em quaisquer das oito cidades, quanto nas feiras e demais exposições e congressos em que o circuito se faça representar. A Em Foco de Serra Negra produzirá um book com a Miss Circuito das Águas. As duas jovens também serão agenciadas e treinadas pela Agência Elenco Nacional.

Parabéns aos organizadores do evento que, aparentemente, foi bem organizado mas infelizmente pouco divulgado no Mundo Miss.

A Miss Circuito das Águas 2011, Daiane Cristina da Silva

Candidatas com trajes de noite
O logo do concurso

Comentários