Miss São Paulo 2011 volta para a rotina

Fonte: Diário de Marília

Rafaela Butareli deu show de beleza e elegância no Miss Brasil, voltou para Marília com um título inédito é a quarta mais bela do país. Depois de duas semanas de ensaios e uma bela apresentação a representante de São Paulo, quer voltar a sua rotina de vida, terminar a faculdade de enfermagem, cumprir os compromisso de Miss São Paulo e passar à faixa a nova Miss Marília.
Em entrevista ao jornal Diário, a bela conta que esperava mais do concurso, acreditava que estava participando de um evento sério. Disse que não está feliz com o resultado, não porque ficou em quarto lugar, mais porque sabia que tinha candidatas muito mais capacitadas entre as dez e cinco colocadas.
“Convivi duas semanas com todas as candidatas, muitas que se destacaram durante as semanas, e não foram escolhidas entre as dez”. Contou também que o concurso foi uma boa experiência de vida e que irá levar consigo as amigas que fez. “Nestas duas semanas fiz algumas amizades que vou levar para minha vida toda. A experiência foi incrível”.
A Miss São Paulo também agradece o apoio de todos os marilienses que assistiram e torceram por ela.“Fiquei muito feliz em saber que minha cidade, amigos e familiares se reuniram para assistir e torcer por mim.
Agradeço a todas as mensagens que recebi diretamente e indiretamente através da rede social. A imprensa de Marília que sempre me apoiou nesta jornada”, finaliza. Disse também que faz questão de se preparar para o Miss Marília. “Esse ano o Miss Marília será especial, quero estar presente e passar a faixa para a nova miss, será uma forma de agradecer a todos pelo carinho recebido pela cidade”, afirma.

Opinião do blog:

Entendo a frustração de Rafaela Butareli e confesso que até o início da transmissão ao vivo do Miss Brasil 2011 torcia muito por ela, pois sem dúvida alguma era o rosto mais belo do concurso. Mas ser Miss Brasil vai além disso e a vencedora comprovou isso.
Algumas vezes Rafaela "andou" pelo palco e parecia meio perdida com a situação. Cheguei a gritar "acorda Rafaela", durante a transmissão, causando espanto em amigos que assistiam o concurso comigo.
Acredito que Rafaela tem potencial para conquistar um título nacional, pois tem beleza, charme e simpatia, mas precisa ser devidamente preparada  para melhorar sua passarela, oratória e demonstrar mais vivacidade e isso não acontece em um mês. Existem outros três concursos nacionais importantes: Miss Mundo Brasil, Miss Terra Brasil e Miss Brasil Latina onde, devidamente preparada, com certeza conquistaria o título e se destacaria nos respectivos concursos internacionais.
Torço para que isso aconteça!


Rafaela Butareli com seu traje de noite na final do Miss Brasil 2011
 

 

Comentários

Editor

Visitas até o presente