Miss São Paulo 2011 volta para a rotina

Fonte: Diário de Marília

Rafaela Butareli deu show de beleza e elegância no Miss Brasil, voltou para Marília com um título inédito é a quarta mais bela do país. Depois de duas semanas de ensaios e uma bela apresentação a representante de São Paulo, quer voltar a sua rotina de vida, terminar a faculdade de enfermagem, cumprir os compromisso de Miss São Paulo e passar à faixa a nova Miss Marília.
Em entrevista ao jornal Diário, a bela conta que esperava mais do concurso, acreditava que estava participando de um evento sério. Disse que não está feliz com o resultado, não porque ficou em quarto lugar, mais porque sabia que tinha candidatas muito mais capacitadas entre as dez e cinco colocadas.
“Convivi duas semanas com todas as candidatas, muitas que se destacaram durante as semanas, e não foram escolhidas entre as dez”. Contou também que o concurso foi uma boa experiência de vida e que irá levar consigo as amigas que fez. “Nestas duas semanas fiz algumas amizades que vou levar para minha vida toda. A experiência foi incrível”.
A Miss São Paulo também agradece o apoio de todos os marilienses que assistiram e torceram por ela.“Fiquei muito feliz em saber que minha cidade, amigos e familiares se reuniram para assistir e torcer por mim.
Agradeço a todas as mensagens que recebi diretamente e indiretamente através da rede social. A imprensa de Marília que sempre me apoiou nesta jornada”, finaliza. Disse também que faz questão de se preparar para o Miss Marília. “Esse ano o Miss Marília será especial, quero estar presente e passar a faixa para a nova miss, será uma forma de agradecer a todos pelo carinho recebido pela cidade”, afirma.

Opinião do blog:

Entendo a frustração de Rafaela Butareli e confesso que até o início da transmissão ao vivo do Miss Brasil 2011 torcia muito por ela, pois sem dúvida alguma era o rosto mais belo do concurso. Mas ser Miss Brasil vai além disso e a vencedora comprovou isso.
Algumas vezes Rafaela "andou" pelo palco e parecia meio perdida com a situação. Cheguei a gritar "acorda Rafaela", durante a transmissão, causando espanto em amigos que assistiam o concurso comigo.
Acredito que Rafaela tem potencial para conquistar um título nacional, pois tem beleza, charme e simpatia, mas precisa ser devidamente preparada  para melhorar sua passarela, oratória e demonstrar mais vivacidade e isso não acontece em um mês. Existem outros três concursos nacionais importantes: Miss Mundo Brasil, Miss Terra Brasil e Miss Brasil Latina onde, devidamente preparada, com certeza conquistaria o título e se destacaria nos respectivos concursos internacionais.
Torço para que isso aconteça!


Rafaela Butareli com seu traje de noite na final do Miss Brasil 2011
 

 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira