Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

A apresentadora do "Jogo Aberto", Renata Fan completou 34 anos nesta terça-feira, dia 5 de julho, e foi surpreendida pela produção no meio do programa com presente e bolo. Feliz com a surpresa, Renata fez questão de agradecer toda a equipe.

“Muito obrigada. Eu queria mostrar as pessoas que são tão importantes ou até mais importantes que eu nesse programa. Não aparecem no vídeo, mas fazem meu dia a dia, me ajudam, apoiam. São pessoas que eu aprendi a admirar e a respeitar. Às vezes a gente briga, faz as pazes, mas eu amo vocês. Muito obrigada por tudo”, disse a apresentadora.

Parabéns Renata Fan pelo seu aniversário e por sempre valorizar os títulos de miss que conquistou!

Veja o vídeo da homenagem no link abaixo:
http://www.band.com.br/esporte/gente/noticia/?id=100000442576


Renata Fan quando eleita Miss Brasil 1999

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira