Um Sonho de Miss: Yanina Gonzáles

Em 2004 um país vizinho ao nosso e com pouca tradição nos concursos de miss elegia uma representante que o colocaria na final de dois importantes certames internacionais. Esse país é o Paraguai com sua belissíma Yanina Gonzáles.
No Miss Universo 2004, realizado em Quito no Equador, a paraguaia estava cotadissíma para o título ao lado das representantes dos EUA e Ucrânia, mas quem levou o título foi a deusa australiana Jennifer Hawkins e Yanina ficou em 4o. lugar. Lembro que os comentaristas brasileiros na transmissão feita pela TV Bandeirantes diziam que  ela tinha a beleza clássica de uma miss, e ficaram desapontados com a vitória da australiana com uma beleza mais "fashion", mais de modelo.
Em outubro do mesmo ano Yanina teve sua segunda chance de conquistar um título internacional para seu país, dessa vez seria o Miss Terra, mas novamente ficou em 4o. lugar, recebendo o título de Miss Earth Fire. O título foi conquistado pela belíssima brasileira Priscilla Meirelles.
A partir de Yanina o Mundo Miss abriu os olhos para o Paraguai e a eleição de suas representantes são sempre aguardadas com expectativa, pois todos querem saber se o país nos presenteará novamente com
"Um Sonho de Miss" como em 2004.


Yanina Gonzáles

Yanina nas preliminares do Miss Universo 2004
Yanina Gonzáles

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01