Entrevista com a Miss Universo 2010 - Ximena Navarrete

Fonte: Portal Terra

Miss Universo 2010 diz que brasileira é forte candidata
 
Ignorando o frio que faz em São Paulo, Ximena Navarrete chegou ao 20ª SET Broadcast & Cable, no Centro de Exposições Imigrantes, usando um vestido de alça estampado, com os cabelos soltos e impecavelmente maquiada. Simpática e sempre sorrindo, ela concedeu entrevista ao Terra e disse que a representante brasileira, Priscila Machado, é uma fortíssima candidata ao título.
"Conheci a Miss Brasil no Rio de Janeiro, quando participamos da Missão Médica Operação Sorriso. Cuidamos e conversamos com as crianças. Ela é uma forte candidata ao título", afirmou a Miss Universo 2010, que contou que já tem cinco favoritas a vencer o concurso de beleza, porém, por ética, não pode nomeá-las.
Mexicana, ela fez questão de dizer que é patriota e que uma das melhores coisas de ser Miss Universo é poder representar o seu país. E para quem pensa que ela não pode torcer pela candidata do México, Karin Ontiveros, enganou-se. "Sim, estou torcendo. É o meu país, ela é muito bonita! Mas todas as candidatas são", opinou.
No Brasil há dois dias, a modelo rasgou elogios para o País, que sediará a final do concurso, no dia 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. "Todos são muito simpáticos, a comida é deliciosa. Estou adorando, mas só cheguei há dois dias", lamentou.
Sobre seu tempo como a mulher mais bonita do universo, Ximena descreve que foi "como um sonho". "Foi ótimo, porque você tem voz para ajudar. Nós temos um trabalho forte com os portadores do vírus HIV. As pessoas realmente escutam você, é como um sonho", afirmou. Além disso, a mexicana contou que uma dos pontos mais legais de exercer o cargo, é viajar e conhecer novas culturas.
E o que vai mudar na vida da Miss Universo a partir do momento que entregar a coroa? Muita coisa. "Vou voltar para casa, para o México. Terei uma agenda mais tranquila. Vou continuar modelando e talvez faça alguma coisa na televisão", contou Ximena Navarrete, que atualmente vive em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo divide o apartamenteo com a Miss EUA, a quem descreveu como "irmã, uma verdadeira família".
Ximena Navarrette ainda deixou um conselho para as candidatas ao título. "É importante que vejam o cargo com um trabalho e não olhem isso apenas como uma faixa", avisou. A Miss Universo 2010, assim como a Miss Brasil Priscila Machado, acha que beleza não é um fator determinante para vencer o concurso. "Eles também medem o seu conhecimento sobre seu país, o modo como você age, pergunta, responde e pensa", disse. "A vencedora deve aproveitar ao máximo esse ano, porque é incrível", completou.


Ximena Navarrete - Miss Universo 2010

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira