Fonte: Portal Terra
Nesta quinta-feira (25), quatro candidatas a Miss Universo 2011 e a vencedora do concurso no ano passado, Ximena Navarrete, visitaram crianças que fazem parte da Operação Sorriso, um projeto que tem o objetivo de devolver o sorriso a crianças que têm deformações faciais, como lábio leporino.
A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, participou do projeto e se disse muito orgulhosa de estar nessa parceria. "Foi muito emocionante, muito gratificante. Eu já conhecia o projeto, no Rio Grande do Sul. É uma causa muito importante, dar autoestima para essas crianças", afirmou a brasileira, que agora é embaixadora do projeto no País.
Além de Priscila, as Misses Filipinas, Venezuela e China visitaram o hospital. Elas chegaram de manhã e logo foram encontrar as três crianças que serão beneficiadas com a operação.
A venezuelana Vanessa Gonçalves é dentista e se mostrou muito emocionada em defender a causa, que mobiliza centenas de profissionais em 60 países. "Com a minha profissão, tenho um relacionamento muito próximo com o projeto. Não é somente estética, mas a cirurgia contribui para a saúde e a qualidade de vida do paciente", opinou.
Simpatia
Dando um show de simpatia, a Miss Filipinas fez questão de cumprimentar a todos em bom português e distribuir sorrisos. "Bom dia! Eu sou Shamcey Supsup, das Filipinas, e isso é tudo o que eu sei em português", disse, animada. "Estou muito contente de participar da Operação Sorriso, que começou nas Filipinas e, agora, muda a vida de milhares de crianças. Um sorriso pode começar amizades, diminuir distâncias, ultrapassar limites", afirmou.
Outra miss que também surpreendeu com sua simpatia foi Luo Zilin, da China. Mais tímida que as demais, disse estar encantada com o Brasil. "Estou muito nervosa porque tudo o que sei falar em português é obrigado e obrigada. Tudo bem, guys?!", afirmou ao se apresentar, antes de dizer que estava adorando fazer parte do projeto.
![]() |
Misses China, Filipinas, Universo 2010, Venezuela e Brasil |
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!