Obrigado Kamilla Salgado!

Hoje chega ao fim o reinado da Miss Mundo Brasil 2010, a paraense Kamilla Salgado. Considero ela a melhor da "era Henrique Fontes"(iniciada em 2006), pois além de ser belíssima fisicamente, possui carisma, simpatia e inteligência, algo raro de se encontrar em uma mesma pessoa nos dias atuais.
No Miss Mundo 2010 Kamilla chegou como uma das favoritas, alcançando a 1a. posição em várias casas de apostas inglesas, mas infelizmente não obteve classificação. Na minha opinião a preparação de Kamila na Venezuela semanas antes do concurso teve um efeito negativo, pois eliminou a naturalidade e o frescor de sua beleza em prol de imagem caricata conhecida no Mundo Miss como "latina over", que é sucesso no Miss Universo, mas não tem o mesmo efeito no Miss Mundo, que prefere o perfil "princesa européia", com raríssimas excessões.
De volta ao Brasil, Kamilla fez alguns editoriais de moda, divulgou a marca "Miss Mundo Brasil" e tornou-se apresentadora de TV na capital do seu estado.
Kamilla Salgado teve um reinado tranquilo, sem polêmicas e em sintonia com a empresa que representa, algo extremamente necessário para o sucesso e reconhecimento.
Parabéns e obrigado Kamilla Salgado, você foi uma excelente Miss Brasil Mundo.

Kamilla Salgado - Miss Mundo Brasil 2010

Comentários

  1. Por fora bela viola, por dentro pao bolorento

    ResponderExcluir
  2. Estamos vendo toda a realeza de Kamila no BBB13. Grossa, mal educada, desbocada,desleal, já que come escondido das outras pessoas da casa. Enfim, talvez uma decepção (ou não) para quem a viu tão maravilhosa como Miss Mundo Brasil e um prato cheio para quem gosta de baixarias.

    ResponderExcluir
  3. Isso é miss ???

    gente que baixaria !!

    Antes de "eleger" alguém é melhor esta pessoa passar 3 meses no BBB

    ResponderExcluir
  4. Que preconceito mais idiota. Quer dizer que pra ser miss tem que ser uma criatura ambulante e sem vida? Não, obrigada, vida e brilho a Kamilla tem de sobra! Essa sim é uma pessoa de VERDADE! Não perdeu a essência pra ganhar um "REALity" (de real, vejo pouco) em que os telespectadores gostam de acreditar em mentiras. Kamilla é admirável, viveu aquilo ali como ninguém. Se entregou de corpo e alma. Eu ENXERGUEI a Kamilla, eu vi os seus defeitos e suas qualidades. ISSO pra mim é ser humano. Teatro eu prefiro ver em outro lugar. Jogo sujo, rasteiro, de se esconder e não se comprometer eu não vou gostar nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira