Miss Mundo Brasil 2008 irá representar o Brasil em concurso continental

Fonte: site Miss Mundo Brasil

No ano em que o mais importante concurso de beleza do nosso continente comemora 20 anos de existência, a organização do Rainha Hispano-Americana exigiu que a representante brasileira fosse uma vencedora do Miss Mundo Brasil. A mineira Tamara Almeida, 26 anos, eleita a mulher mais linda do Brasil em 2008 e semi-finalista do Miss Mundo daquele ano, topou o desafio na hora.
“Dá um friozinho na barriga pensar em voltar ao mundo miss, mas adoro um bom desafio”, comentou a modelo.
Para participar no “Reina HA”, a bela interromperá uma temporada de sucesso no México e Estados Unidos, onde trabalha como modelo agenciada da Ford Models.
Tamara é modelo da Ford há 8 anos. Além de México e Estados Unidos, já morou na Alemanha, Turquia, China, Hong Kong, Tailândia. Fala inglês e espanhol com fluência e se vira no chinês. “Tive que aprender o básico na China, se não acabaria morrendo de fome”, brinca.
Almeida sempre teve seu nome associado à sofisticação e elegância. Tentou o Miss Mundo Brasil duas vezes antes de se sagrar vencedora em 2008, batendo na trave em 2006 (terceiro lugar) e 2007 (quarto lugar). Alcançou a terceira colocação no Miss Tourism Queen 2007, na China, representando o Arquipélago de Fernando de Noronha, e foi vice-Miss Maja Mundial, na Colômbia, em 2006.
Em 2008, foi uma das grandes favoritas ao Miss Mundo, e participou do sorteio das chaves da Copa das Confederações FIFA 2009, que aconteceu na África do Sul. Ela deu sorte para o Brasil, que acabou vencendo a competição.
Tamara embarca para Santa Cruz, Bolívia, no dia 14 de outubro, e a final do concurso será no dia 27.



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017

Miss Brasil 2017: top 15 das fotos oficiais

Resenha: Concurso Nacional de Beleza 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017