Miss Mundo Brasil 2011 está na Venezuela em preparação para o Miss Mundo 2011

Fonte: site Miss Mundo Brasil

Há quase uma semana na Venezuela, onde está sendo preparada pelo famoso consultor de imagem Alexander Gonzales para o Miss Mundo 2011, a Miss Mundo Brasil Juceila Bueno foi convidada por Franco Montoro, um dos principais estilistas do país, para participar em desfile beneficente que acontecerá na quinta-feira, promovido pela primeira-dama do Estado de Carabobo. O evento acontecerá na cidade de Valência, e os fundos arrecadados serão revertidos para obras sociais promovidas por aquele estado.
Antes disso, na quarta-feira, a Miss Mundo Brasil será presença VIP no evento Señora Estilo Schwarzkopf, etapa preliminar do concurso Señora Venezuela 2011, que elege a mais bela mulher casada do país vizinho, e é organizado por Alexander Gonzales.
Juceila vem sendo preparada por Alexander Gonzales e equipe com aulas de passarela, cabelo e maquiagem, oratória, etiqueta e apresentação pessoal.
“Está sendo fantástico trabalhar com a Juceila, uma vez que ela tem a atitude e a disciplina de mulheres determinadas e destinadas a vencer”, comentou o preparador de misses venezuelano.
A Miss Mundo Brasil também aprendeu uma rotina de exercícios que poderá colocar em prática em qualquer lugar, mesmo quando não houver uma academia por perto.
“É muito importante que a candidata possa manter a boa forma durante a disputa do concurso internacional, o que é sempre um desafio, já que elas viajam, participam em uma série de compromissos, ensaiam muito, e dormem pouco”, explica Gonzales. Além dos exercícios físicos, Juceila tem recebido dicas de alimentação correta, para evitar os indesejados “quilinhos a mais” que assombram as misses.
“Estou adorando o treinamento. Me receberam muito bem na Venezuela, todos são muito profissionais e queridos”, comentou a Miss Brasil. É uma verdadeira escola, e nessas horas vemos que o êxito das venezuelanas em concursos internacionais é fruto de muito esforço e dedicação. Estou aproveitando cada lição, cada dica, tudo”, concluiu.
Amélia Vega, Miss Universo 2003, Ryio Mori, Miss Universo 2007, e Luciana Bertolini, semifinalista do Miss Mundo 2009, foram algumas das mulheres que foram preparadas por Gonzales.
O Miss Mundo 2011 acontece no dia 6 de novembro, em Londres - Inglaterra.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira