Wanessa Pamplona é eleita Miss Artur Nogueira 2011 e irá concorrer ao Miss São Paulo 2012

Fonte: site Expo Artur

A estudante do terceiro ano de Jornalismo, Wanessa Pamplona, de 23 anos, foi eleita Miss Artur Nogueira e rainha da Expo Artur 2011, no último sábado, 27, na sede do Clube Recreativo Floresta.
A nova Miss, que pretende seguir carreira de cantora, já participou de sete edições do concurso nogueirense e afirma que estava esperando este resultado. “Se dissesse que não estava seria hipocrisia de minha parte, até porque para eu estar aqui pelo sétimo ano é porque eu esperava alguma coisa”, afirma Wanessa.
O organizador do concurso, Paulinho Munhoz, achou justo o resultado. “A Wanessa tem uma passarela incrível. É uma das misses mais elegantes que Artur Nogueira já elegeu. Com certeza, no quesito passarela, nós estaremos tranquilos para o Miss São Paulo 2012. Ela tem uma passarela em nível de Natália Guimarães”, afirma Munhoz.
O Movimento Cultural Brincantti, coordenado por Elaine de Queiroz, abrilhantou o concurso com duas apresentações artísticas.
Ao todo, 27 mulheres, de 15 a 23 anos, participaram do concurso. Hérica Fabiana Alves foi classificada como 1ª princesa. O terceiro lugar ficou para Isabela Chichurra.
Maria Júlia Mazalli e Natália de Souza ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.
O concurso finalizou o reinado de Dayane Mello, eleita Miss Artur Nogueira 2010. Dayane foi homenageada e passou a faixa para Wanessa emocionada.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira