Miss Mundo Brasil 2011 fala sobre os seus primeiros dias no concurso Miss Mundo 2011

Fonte: site Miss Mundo Brasil

Juceila Bueno chegou a Londres na terça-feira passada, onde disputa o título de Miss Mundo 2011. Antes de viajar para a Escócia, na manhã de domingo, ela conversou conosco e contou um pouco dos seus primeiros dias na capital britânica.



Depois de uma maravilhosa viagem pela Turquia e Itália, fui uma das primeiras candidatas a chegar a Londres. Fui muito bem recepcionada no aeroporto e no hotel soube que a minha companheira de quarto seria a Miss Bolívia, que chegaria no dia seguinte.
O hotel, a comida, o tratamento, são de primeira. É uma emoção muito grande chegar até aqui e ver tudo isso. Na verdade, é a realização de um sonho. As meninas são muito bonitas, cada qual com o seu tipo de beleza, algumas muito exóticas. No geral, o ambiente é muito bom.
A Miss Bolívia é uma querida! Sempre me empresta o computador para checar meus emails. A internet aqui é bem cara, e a organização nos pediu para não usarmos twitter e Facebook durante os dias do evento.
Nesses primeiros dias ensaiamos muito o número das danças típicas e a música das Olimpíadas que cantaremos na final, “Light the Passion, Share the Dream”. Também foram escolhidas as finalistas das provas de talento, da qual escolhi não participar, e esporte.
Na eliminatória esportiva, passei da primeira fase, porém, na segunda, meu esforço foi tanto, que desmaiei! Não se assustem, não foi nada grave. Cuidaram muito bem de mim e a própria Julia Morley esteve comigo até me recuperar. Ela é um amor, uma mãezona para todas as gurias!
Daqui a pouco vamos para a Escócia. Lá assistiremos os tradicionais Jogos Escoceses e acontecerá também a final da prova esportiva. Conheceremos castelos e algumas das mais belas paisagens da Escócia, mal posso esperar!
Tenham certeza que estou me esforçando ao máximo, dando o melhor de mim em cada momento. Sei que não depende só de mim, é um concurso muito concorrido, com 120 candidatas lindas, porém, espero que sintam muito orgulho de mim, assim como sinto orgulho de levar cada um de vocês em cada uma das minhas apresentações.
Seguirei em contato, contando tudo o que acontece por aqui.
Beijos,
Ju Bueno

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira