Um Sonho de Miss: Mary Ann-Catrin Stävin

Há alguns meses atrás assisti a um vídeo com imagens de todos os momentos de coroação do MISS MUNDO e fiquei encantado com Mary Ann-Catrin Stävin - MISS MUNDO 1977.

Mary Ann-Catrin Stävin - Miss Mundo 1977

Conquistando para a Suécia o 3º e, até agora, último título do país no concurso, pode-se dizer que Mary Ann  é uma das mais belas vencedoras dos concursos de Grand-Slam em toda a história, solidificando a imagem de seu país como potência de beleza nos anos 1970 e 1980. Infelizmente a Suécia não tem se destacado nos concursos nos últimos anos.

Top 05 do Miss Mundo 1977 - EUA, Alemanha, Suécia, Holanda e Brasil

Pesquisando sobre Mary Ann, soube que ela é atriz e participou de dois filmes da série 007- James Bond, vive nos Estados Unidos, é casada com um empresário britânico e tem uma filha.
A reação de Mary Ann ao saber que é a MISS MUNDO 1977 é uma das mais bonitas que vi e mostra uma surpresa e emoção dignas de um momento tão importante e que poucas vezes tem acontecido em concursos nos últimos anos.



Mary Ann-Catrin Stävin com sua beleza nórdica e meiguice, que exemplificam o que de mais belo existia nos anos 1970 nos concursos de beleza, é para mim "Um Sonho de Miss".


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972