Miss Araras 2012 será eleita em 17 de março


Uma edição de luxo está sendo preparada para marcar a 25ª edição do Miss Araras. O principal concurso de beleza da cidade foi realizado pela primeira vez no ano de 1952, portanto está completando em 2012 nada menos que 60 anos de existência. No entanto, como a competição não foi realizada de forma regular, ou seja, ano a ano, apenas 24 misses foram eleitas até os dias atuais. E a 25ª Miss Araras da história será escolhida no palco do Teatro Estadual, no dia 17 de março, em uma noite especialmente produzida pelos decoradores Fábio Daltro e Tadeu Bonini, do escritório Dois em Um Eventos.
Atestando a importância do concurso, que é realizado pela iniciativa privada, a Prefeitura endossou o Miss Araras como a atividade que marcará a abertura da Semana do Município. 2012 é um ano especial também para a cidade de Araras, que completará 150 anos de fundação. Esta data será comemorada ao longo do ano, em diversas atividades. Uma delas, o Miss Araras.
Já confirmado como patrocinador master desta edição está o jornal Tribuna do Povo, um dos jornais mais longevos do mundo e que em 2012 completará 120 anos de fundação. A Tribuna também irá celebrar a idade redonda durante todo o ano e uma das atrações escolhidas para levar o selo comemorativo à sua data de fundação é justamente o Miss Araras. Ao apoiar o concurso, a Tribuna ajudará a dar visibilidade tanto às atividades oficiais quanto aos patrocinadores da próxima edição.
Toda edição do Miss Araras é idealizada a partir de um tema. Foi assim em 2004, com a inspiração no Rio de Janeiro; em 2005, o concurso veio no balanço do Rock; em 2007, grandes musicais serviram como inspiração; uma viagem nas alturas fizeram as candidatas de 2008; e, em 2011, a competição foi inspirada na série 007.
Para reforçar o clima especialmente festivo da edição de 2012, os organizadores decidiram adicionar pimenta ao Miss Araras. Com tempero latino, o concurso pretende endossar a vocação da América Latina como celeiro de beldades, de onde saíram diversas Misses Universo dos últimos tempos.
Ao mesmo tempo, a história de Araras não será esquecida. Pelo contrário. Servirá como fio condutor para a realização de vídeos e outras atividades importantes envolvendo o concurso.

Esse texto de apresentação consta na página oficial do concurso no Facebook:
http://www.facebook.com/missararas?sk=app_190322544333196

Banner oficial do concurso
Conheça as candidatas e vote na sua preferida na página do concurso no Facebook:















Comentários

  1. Ola Nelson
    Passei por aqui para agradecer sua visita ao Miss Smplesmente, quando faço uma postagem já fico ancioso pela sua opinião. Fiz um top tambem no Flash Miss veja lá e faça seu comentario - estou aguardando.
    Com referencia ao Miss Araras as candidatas são lindas, esperamos que vença a melhor.
    Um abraço meu amigo
    JOÃO HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira