Miss Itanhaém 2012 será eleita no próximo domingo

O site Misses do Litoral de São Paulo está divulgando que o concurso Miss Itanhaém 2012 será no próximo domingo -06 de maio- mas o que me chamou a atenção foi a divulgação de apenas uma candidata.
Como o concurso também terá categorias infanto/juvenis, algo que abomino, acredito então que haverá apenas a coroação da única candidata.
Nada mais me surpreende no Mundo Miss em 2012, pois li em um blog, que tem fama de ser sensacionalista, que o MISS BRASIL UNIVERSO 2012 só deverá ser em outubro devido as eleições municipais e isso consequentemente alteraria a data de realização do MISS SÃO PAULO UNIVERSO 2012, que estava previsto para ser realizado até a primeira quinzena de julho. Mas prefiro aguardar o anúncio oficial para opinar sobre esse assunto.
Parece também que até o presente momento, segundo consta no comunidade oficial do concurso no Orkut,  nenhum coordenador municipal teve a garantia que sua candidata participará da etapa estadual paulista do MISS BRASIL UNIVERSO 2012. 
Gostaria de pedir a alguma coordenação municipal ou mesmo a estadual que me informasse sobre o assunto para divulgação aqui.
Abaixo, a única candidata que consta no site oficial para o Miss Itanhaém 2012, Letícia Cordeiro.





Comentários

  1. Olá Nelson
    Estamos todos de olha nas datas dos concursos, e pelo que me consta, a Concurso Miss Universo Brasil será realizado em outubro e ainda não foi marcado o dia e o Concurso Miss Universo será realizado no dia 15 de dezembro, já recebi quatro comunicados com estes termos. Vamos aguardar.
    Abraços
    JOÃO HERCULANO
    PS - Estou divulgando seu blog em dois blogs meus herculano-coisasdobrasil.blogspot.com e maravilhasdomundo.blogspot.com
    Maravilhas do Mundo foi criado recentemente. Faça uma visita e deixe seus valiosos comentários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira