Anúncio oficial do Miss São Paulo Universo 2012

A Band anunciou ontem no site oficial do MISS BRASIL UNIVERSO a data e as candidatas oficiais para o título de MISS SÃO PAULO UNIVERSO 2012.
Veja na íntegra a matéria:


Terça-feira, 24 de julho de 2012 - 20h10

SP se prepara para eleger sua nova

Miss

Luciano Trevisan/BandZoomAdriane Galisteu com Priscila Machado, Miss Brasil 2011
Adriane Galisteu com Priscila Machado, Miss Brasil 2011

Rodolfo Bartolini

entretenimento@band.com.br


São Paulo já está se preparando para eleger a nova bela que vai representar o estado no Miss Brasil, que acontece na cidade de Fortaleza em 29 de setembro.


Conheça as 30 candidatas ao título


A partir da próxima quarta-feira, 1º de agosto, a capital paulista recebe as 30 candidatas que vão disputar a coroa do Miss São Paulo, agendado para acontecer no Anhembi, às 20h30 do dia 11 do mesmo mês.


Vindas de várias cidades, as moças ficarão hospedadas no hotel Maksoud Plaza, e durante os dez dias que antecedem a grande noite participarão de várias atividades pela maior centro urbano do país.


Assim como no ano passado, a Band transmite com exlusividade todos os detalhes dos dois concursos. Além disso, o band.com.br faz uma cobertura especial destes verdadeiros shows de beleza, sendo único portal da internet onde será possível acompanhar, ao vivo, a emoção da disputa.


Adriane Galisteu, que em 2011 brilhou no comando do Miss Brasil e de várias etapas nacionais, apresentará novamente o Miss Brasil e o Miss São Paulo em 2012.


“Fico muito contente, é um movimento completamente diferente na minha carreira. Estou muito feliz em apresentar o Miss de novo”, disse a loira em conversa com o Portal da Band.


Questionada  sobre a principal qualidade que uma aspirante à coroa precisa ter, Adriane não vacilou ao responder. “A beleza, claro, é a principal, mas não pode faltar elegância”, disse.


Entre os muitos momentos especiais do concurso, a apresentadora daBand destacou que alguns, em sua opinião, são imbatíveis.


“Para mim, o grande momento é o desfile de maiô. Depois, não pode faltar o choro e o tchauzinho na hora da coroação”, revelou.




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01