Entrevista com a Miss São Paulo Universo 2011

O site do oficial do MISS BRASIL UNIVERSO publicou ontem uma entrevista com a nossa querida Rafaela Butareli, MISS SÃO PAULO UNIVERSO 2011. Confira!


Quarta-feira, 25 de julho de 2012 - 18h45

Miss SP 2011 fala sobre seu reinado

Rodrigo Belentani/BandZoomRafaela Butareli vai passar sua coroa no dia 11 de agosto
Rafaela Butareli vai passar sua coroa no dia 11 de agosto

Rodolfo Bartolini

entretenimento@band.com.br


Rafaela Butareli, vencedora do Miss São Paulo 2011, está perto de encerrar seu um ano de reinado,  mas ainda tem bem vivo na memória o momento em que foi eleita a rainha da beleza do estado.


“Antes do anúncio, foi emocionante quando Adriane Galisteu perguntou  quem seria a nova Miss São Paulo e o público respondia “Marília”, que é a minha cidade”, lembra Rafaela, que no próximo dia 11 de agosto entregará sua coroa a uma outra beldade na final da edição 2012 do concurso.


“Estou pensando em fugir, para não ter de passar a coroa”, brinca a moça, antes de falar sério sobre o momento. “É o encerramento de um ciclo de vida extremamente importante para mim e a sensação é de dever cumprido”, analisa.


Aos 23 anos de idade, Rafaela conta que o título de Miss São Paulo lhe rendeu vários convites para atuar como modelo e que ela não deixou passar as oportunidades de trabalho.

Apesar disso, formada em Enfermagem desde janeiro, a bela tem outros planos para o futuro. “Estou fazendo cursinho para prestar vestibular em Medicina, que é o sonho da minha vida”, revela.

Veja fotos das candidatas ao Miss São Paulo 2012

Durante os meses em que representou a beleza de São Paulo, Rafaela diz que ao menos uma habilidade essencial para ser uma boa médica ela exercitou bastante: a de lidar com as pessoas.

“Vou levar esse contato com o público para toda a vida. É incrível como esse mundo mexe com as pessoas, e a ilusão que elas tem de que você é intocável”, explica. “Então quando você sorri, é atenciosa e tira fotos, tudo muda e o carinho delas  é impressionante.”

Para cada uma das 30 candidatas ao Miss São Paulo 2012, que a partir dia 1º serão reunidas na capital paulista para realizarem uma série de atividades,  Rafaela tem um único conselho:  aproveitar.

“Aproveite os dez dias de confinamento e a hora de subir ao palco para mostrar o que você tem de melhor, quem você realmente é. E aproveite as pessoas que vão passar por essa fase, porque é o que a gente leva”, aconselha.

O Miss São Paulo 2012 será transmitido com exclusividade pela Band às 20h30 do dia 11 de agosto. Além disso, os bastidores do concurso terão uma cobertura especial do Portal da Band, que mostra ao internauta a rotina das jovens mais belas do estado. 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira