Francine Pantaleão - Miss SP Universo 2012 - irá participar do Mc Dia Feliz no próximo sábado

A Miss São Paulo Universo 2012 -Francine Pantaleão - irá participar no próximo sábado 25/08/2012, na cidade de Jáu, da campanha beneficente Mc Dia Feliz, organizada pelos restaurantes Mc Donald's.
Falou a miss: “Meu pai teve um tumor maligno há 8 anos. Se tratou no Hospital Amaral Carvalho por 6 meses e hoje, graças à Deus, está curado. Por isso, quero ajudar essa instituição a mostrar às pessoas que a doença tem cura. Não desistam nunca e tenham esperança, sempre. Esperança não significa esperar, mas ir à luta e as bênçãos chegam até nós”.


Fico feliz em ver nossa representante no MISS BRASIL UNIVERSO 2012 envolvida em causas sociais relevantes, pois acredito que isso a função mais importante de uma miss. Parabéns Francine!

Francine Pantaleão - Miss SP Universo 2012


Comentários

  1. Meu Caro Nelson
    É uma pena que uma moça tão bonita vá ao Miss Brasil 2012 disputar apenas o segundo e/ou o terceiro lugar, aliás todas as misses estaduais brasileiras vão fazer isto porque o primeiro lugar já se sabem - está reservado para a Sra. Latino Rayanne Morais Miss Universo Rio de Janeiro 2012, sua vitoria foi regada a pizza, marmelada com requeijão mineiro. Que vergonha !!!
    Abraços
    JOÃO HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!