Mariane Silvestre rumo ao Miss Supranational 2012

Fonte da matéria: site oficial Miss Brasil Mundo


Chegou a hora do grande desafio de Mariane Silvestre: nessa segunda-feira ela embarcará para a Polônia, onde no dia 14 de setembro, disputará com candidatas de 70 países o título inédito para o Brasil de Miss Supranational 2012.
Considerado um dos 6 concursos que integram o Grand Slam, o Miss Supranational nasceu em 2009 com força total. Com produçoes magníficas, cenários impressionantes e um altíssimo nível de candidatas, ele já é um dos eventos de beleza mais esperados do ano. O Miss Supranational é também o principal concurso de beleza realizado em solo europeu.
O Brasil vive uma situaçao curiosa no Miss Supranational: por um lado, segue invicto, com todas as suas representantes tendo obtido classificaçao entre as semifinalistas (Karine Osório em 2009, Luciana Bertolini em 2010 e Suymara Barreto em 2011). Por outro, o nosso país tentará com Silvestre chegar entre as 5 finalistas pela primeira vez.
O desafio é grande, mas Mariane possui beleza e experiência suficientes para chegar lá: além do vice-campeonato no Miss Mundo Brasil 2011, o que lhe rendeu o título de Miss Supranational Brasil 2012, ela foi finalista da seletiva Miss Mundo Brasil 2012 e vice-Miss Universo Sao Paulo 2011.
Depois do sucesso de outra Mari no Miss Mundo (Mariana Notarângelo, Rainha das Américas e quinta colocada no maior concurso de beleza do planeta), é a hora e a vez de torcermos por Mariane Silvestre!
Conheça as concorrentes de Mariane Silvestre no site http://www.misssupranational.com/Contestants.html e acompanhe cobertura completa no www.globalbeauties.com.
Boa sorte Mariane!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Hoàng Thu Thảo - Miss Vietnã - vence o Miss Global Beauty Queen 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972