Miss São Paulo Universo 2012 recusa proposta de trabalho internacional para participar do Miss Brasil Universo 2012


Tatiane Moreno

entretenimento@band.com.br

Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, já trabalhou em vários países pelo mundo e seu sonho era encerrar a carreira como modelo internacional em Nova York e Miami, destinos para onde nunca viajou. Recentemente, a beldade recebeu a proposta de uma agência para passar alguns meses nas cidades americanas, mas recusou por causa do Miss Brasil.

Conheça as candidatas e escolha sua favorita!

"Fiquei muito feliz com o convite. É um reconhecimento que eu sempre sonhei, mas eu teria de morar lá e estou muito feliz aqui também com o título de Miss São Paulo. Quando eu imaginaria estar no Miss Brasil? Nunca", diz aos risos. "Quero dar sequência aos meus trabalhos no meu país", continua.

Francine está tão empenhada com o evento que emagreceu quatro quilos em apenas um mês. "Eu estava me achando mais cheinha no concurso estadual, agora estou dentro dos padrões. Cortei carboidrato, chocolate e refrigerante. Além disso corria diariamente de 30 a 40 minutos por dia e fazia abdominal. Nunca tive tanto fôlego".

O Miss Brasil 2012 será realizado no dia 29 de setembro em Fortaleza com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br. Fique conectado!
Francine Pantaleão

Comentários

  1. entrelinhas.blogspot.com18 de set de 2012 14:56:00

    Ola Nelson
    Convido-lhe a fazer uma visitinha a "NAS ENTRELINHAS" minha nova revista eletronica e se possivel deixe lá suas impressões. Esse novo blog está em construção e vai tratar de assuntos diversos.
    Abraços
    ENTRELINHASJH.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!