Muda a representante do Brasil no Miss Continente Americano 2012

Fonte: site da organização Miss Mundo Brasil


Depois de algumas mudanças, está 100% confirmado que a primeira representante brasileira enviada pelo MMB ao Miss Continente Americano, que acontecerá no Equador entre os dias 11 e 30 de setemebro, será a Miss Tourism Queen Brasil 2013 Camila Serakides.
Nascida em Minas e atualmente residindo em São Paulo, a bela morena representou Tocantins nas últimas duas edições do Miss Mundo Brasil, sempre levando o estado que representou à classificação mais alta entre os da Região Norte. Em 2012, ela ficou em segundo lugar no concurso nacional, após uma eletrizante disputa com a carioca Mariana Noatarângelo, a atual Miss Mundo Brasil.
Camila se formou recentemente, é “missóloga”, e apesar do pouco tempo, vem se dedicando com afinco ao seu desafio. “Estou muito feliz com esta oportunidade, prometo representar o Brasil com muita garra e lutar para ser a primeira brasileira eleita Miss Continente Americano”, garante.
A bela vem recebendo a ajuda de quem considera uma “fada madrinha”, a coordenadora do Amazonas Gessandra Baseggio. “Ela tem sido incrível, me dando dicas e me patrocinando com vários itens para a minha participação no Equador”. Para Baseggio, apoiar uma candidata que vem representando tão bem o Norte do país, também tem sido uma honra: “Gosto de ajudar quem se ajuda. Ela é uma menina incrível e muito dedicada. Somos todos uma só família MMB”.
Nossa representante embarca para o Equador no dia 11 de setembro.


Comentários

  1. Sinceramente não me agradou nada essa mudança de representante para esse concurso. Preferia muito mais a Ana Cecília Cunha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018