Inscrições abertas para o Miss Araras 2013

Um dos mais importantes e tradicionais concursos do interior paulista, o Miss Araras, está com as inscrições abertas para a edição de 2013.
A página oficial do concurso no Facebook publicou as instruções para a inscrição:

"A beleza da mulher ararense será mais uma vez celebrada com a 26ª edição do Miss Araras, que será realizado em março de 2013. O concurso, que integra as comemorações ao Dia do Município, está com inscrições abertas até o dia 1º de fevereiro.

As interessadas podem preencher a ficha de inscrição na Lilac Acessórios, localizada na Rua Júlio Mesquita, 570, Centro. É necessário apresentar também cópias da certidão de nascimento, RG e comprovante de endereço.
Para participar do concurso, é necessário ser brasileira, residir em Araras há pelo menos 12 meses, e ter no mínimo 18 anos (completos até o dia 1º de março de 2013) e no máximo 25 anos (completos até o dia 31 de dezembro de 2013).
Além disso, são requisitos obrigatórios: nunca ter sido casada; não estar grávida; e nunca ter sido fotografada ou filmada, expondo partes íntimas.
O concurso, que é realizado pela Dois em Um Eventos, detentora da marca Miss Araras junto ao Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual), com apoio da Prefeitura de Araras, vai premiar as cinco primeiras colocadas, além da Miss Simpatia, Miss Fotogenia e da vencedora do Troféu Lay Lagazzi (oferecido pelos organizadores).
A vencedora do concurso terá passaporte garantido para disputar o concurso Miss São Paulo, participação que será viabilizada graças à parceria com a Prefeitura de Araras, que arcará com as despesas de inscrição.
A pré-seleção do concurso acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 15h, na Biblioteca Municipal “Martinico Prado”. Já os ensaios para o dia do evento serão realizados, aos domingos, a partir do dia 17 de fevereiro.
Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas na Dois e Um Eventos pelos telefones 3351-5160 / 9677-5827."


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira