Miss Brasil Mundo 2012 será destaque em Escola de Samba do Rio de Janeiro


A Miss Brasil Mundo 2012 Mariana Notarângelo será um dos destaques da escola de samba fluminense Grande Rio. Mariana é a primeira Miss Brasil (Mundo ou Universo) natural de Duque de Caxias, cidade sede da Grande Rio.
Com o enredo “Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa. Contra a injustiça em defesa do Rio”, a Acadêmicos do Grande Rio, vice-campeã do carnaval carioca em três ocasiões, entrará na avenida em busca do seu primeiro título.
Mariana não esconde a emoção de desfilar na escola caxiense: “Estou muito honrada com o convite e prometo muito samba no pé. Vamos em busca do título inédito!”.
A Miss Brasil desfilará no terceiro carro alegórico a entrar na Sapucaí. A fantasia luxuosa com a qual a nossa Miss desfilará, ainda é mantida em segredo. “Só posso adiantar que é linda demais, acho que vocês vão gostar”, revela Mariana.
A Grande Rio será a quarta escola a desfilar no dia 11 de fevereiro, à 00:15. O desfile é transmitido pela Rede Globo de televisão.
 Fonte: Site oficial do Miss Brasil Mundo


Comentários

  1. Caro Nelson
    Agradeço suas visitas ao Miss... Simplesmente, volte sempre.
    Nelson sou quadrado em computador, pois somente hoje (29.01) é que descobri suas mensagens e de outras pessoas pois estavam para serem liberadas e eu não sabia. Desculpe-me e muito obrigado pelas mensagens as quais retribuo, voce é uma pessoa muito especial !
    Abraços
    JOÃO HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Obrigado Raissa Santana - Miss Brasil 2016!

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017