Nota de falecimento: Adalgisa Colombo - Miss Brasil 1958


Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958, faleceu no Rio de Janeiro

Faleceu na última sexta-feira, 18, no Rio de Janeiro, a carioca Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958, aos 73 anos. Segundo membros da família, Adalgisa acordou com falta de ar pela manhã da sexta-feira e chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O corpo da miss foi enterrado no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense. Sua causa de morta não foi divulgada.
Adalgisa foi eleita a mulher mais bela do Brasil em 1958 e, no mesmo ano, ficou em segundo lugar na disputa pelo título de Miss Universo. Mãe de três filhos, começou sua carreira vencendo o concurso de Miss Distrito Federal (na época, o Rio de Janeiro era a capital do Brasil).
Um dos rostos mais famosos de sua época, Adalgisa Colombo estampou inúmeras revistas e foi apresentadora na extinta TV Rio em programas sobre o universo feminino, além de atuar no musical Rio Hit Parade.
Em 2011, a Miss Brasil 1958 viveu a felicidade de ver seu filho, o empresário Rodrigo Tereszkin (31), casar-se em cerimônia judaica com a estilista Shayanna Pirozi (26). Na ocasião, Adalgisa demonstrou seu bom humor após o casamento do filho do meio. “Não pude chorar muito, tive de me controlar para os cílios não caírem”.


Adalgisa Colombo - Miss Brasil 1958
Nota do blog:

É com grande pesar que compartilho com vocês esta triste notícia que está abalando o Mundo Miss no Brasil. Adalgisa Colombo não fazia parte do meu grupo de misses preferidas, mas foi uma das mais importantes da história devido a sua elegância, altivez e personalidade únicas.
Meus pêsames à família e aos seus fãs.

Fonte da notícia: caras.uol.com.br

Comentários

  1. Olá Nelson, quando falamos em miss, uma das mais lembradas é Adalgisa Colombo. Sem dúvida fará muita falta no mundo miss. Também não estava entre as minhas preferidas, mas é com pesar que noticiei esse fato no meu blog relatando o ocorrido.
    Abraços e obrigada por sua constante presença no Blog Ponto Cruz Ponto com Misses e Literatura.

    ResponderExcluir
  2. ERA UMA MISS QUE TINHA PERSONALIDADE ERA FORTE NAO A VI CONCORRENDO AO MISS BRASIL DAQUELE ANO MAIS COM CERTEZA DEVERIA SER MUITO BONITA MESMO E UMA PENA MAIS QUE PENA QUE SO SE VE FALAR DE MISS QUANDO ACONTECE ALGO ASSIM VAMOS FALAR DAS NOSSAS MISS CADE ATUAL MISS BRASIL 2012 FEZ TAO BONITO NO MISS UNIOVERSO EPOVO NEM FALA DELA FICO TRISTE ESSE POVO PREFERI E FICAR FALANDO DE FUTEBOL O COISA CHATA E ESSE NEGOCIO DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!