Gabriela Markus - Miss Brasil 2012 - no programa Show Business

Fonte: site oficial do Miss Brasil


Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012, contou a João Doria - durante sua participação no "Show Business" - que nunca sonhou em ser miss, mas depois de disputar alguns concursos de beleza e obter bons resultados, a família começou a incentivar a seguir na carreira.
Ela garantiu estar feliz com o resultado conquistado no "Miss Universo 2012. "Estou contente com meu título. Estar no meio de 89 e tu conseguir se destacar... Querendo ou não cheguei até a final e levei o Brasil até o top cinco", contou.
Gabriela falou ainda sobre ter trancado a matrícula na faculdade de engenharia de alimentos, a possibilidade do retorno aos estudos e também do assédio do público. "O assédio ele aumenta um pouco, mas acho que tem que estar preparada. Às vezes você vai a um evento e infelizmente não tem tempo suficiente para tirar foto com todo mundo. As pessoas são muito carinhosas", disse.
A gaúcha explicou um pouco do trabalho de uma representante e confessou que gosta muito dos projetos sociais voluntários com crianças.

Veja o vídeo da entrevista no site oficial do concurso na coluna "Concursos nacionais".

Gabriela Markus - Miss Brasil 2012



Comentários