Gabriela Markus - Miss Brasil 2012 - no programa Luciana By Night: valeu a pena?

Na última terça-feira, 26, a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, divulgou no twitter que seria entrevistada no programa Luciana By Night da Rede TV, apresentado por Luciana Gimenez. Confesso que fiquei muito feliz em poder rever Gabriela em um programa de televisão, pois não tive a oportunidade desde a final do MISS UNIVERSO 2012.
Nunca havia assistido esse programa, mas pelo perfil do canal e da apresentadora me preparei para um entrevista superficial. O problema é que foi pior do que eu imaginei que poderia ser.
Gabriela Markus estava lindíssima, ouso dizer que estava igualmente bela a sua apresentação na noite final do MISS UNIVERSO 2012, mas as perguntas eram tão medíocres e feitas de uma maneira tão debochada e irônica pela apresentadora que assistir a entrevista foi algo, no mínimo, constrangedor. Sem falar numa figura coadjuvante chamada Diogo Portugal, que não fala nada que se aproveite, sendo pior que a apresentadora.
Fico refletindo sobre até onde é válida a participação de nossas misses nesses programas que só fazem constrangê-las e ridicularizá-las perante o grande público.
Espero que os agentes de nossas misses revejam suas ações de divulgação, pois para quem admira essas mulheres de verdade, como eu, é preferível velas menos vezes na televisão, mas em programas de qualidade. Não valeu a pena!
Veja o vídeo da "entrevista":


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Obrigado Raissa Santana - Miss Brasil 2016!

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017