Bruna Galo é a representante de Monte Alto na seletiva do Miss SP 2013

Fonte: www.montealtoagora.com.br


Bruna Fernandes Galo, de 19 anos, vai representar Monte Alto na pré-seleção do Miss São Paulo, concurso a ser realizado na segunda quinzena de maio.
Bruna foi a escolhida em uma pré-seleção municipal que aconteceu na tarde deste sábado, 20, na escola Deodoro de Arruda Campos, que apoiou o evento. Paulo Pupim, organização da seletiva, e mais duas modelos de sua agência analisaram as garotas.
No dia 27 de abril haverá a última seleção de candidatas para as 30 vagas oficiais do Miss São Paulo, na capital do estado. Nesta pré-seleção elas usarão biquíni preto e sapato scarpin preto salto 7 e serão avaliadas em blocos de 8, por um corpo de jurados específicos para esta seletiva.A montealtense Laura de Oliveira também vai participar da pré-seleção do dia 27, mas não vai representar sua terra natal.


Bruna Galo - Miss Monte Alto 2013

Comentários

  1. Bom dia. Meu nome é Carla Fenerick e sou responsável pelo site Monte Alto Agora, de onde esta matéria foi copiada. Na matéria do site eu não escrevi que a Bruna é a Miss Monte Alto 2013, informação dada neste blog de forma equivocada. Ela apenas foi selecionada entre garotas que queriam participar do Miss São Paulo. Monte Alto não realizou um concurso de miss.
    Espero uma correção, pois da maneira como este texto foi escrito, dá a entender que o Monte Alto Agora publicou que Bruna é a Miss Monte Alto.

    ResponderExcluir
  2. Carla Fenerick, primeiramente obrigado pela informação.O equívoco aconteceu porque no "Mundo Miss" normalmente quando uma pessoa representa uma município, estado ou país em um concurso de beleza, automaticamente a denominamos de "MISS".
    A correção foi feita, conforme sua solicitação.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira