Francine Pantaleão - Miss São Paulo 2012 - organiza o Miss Jaú 2013

Fonte: www.redebomdia.com.br


Terminam sábado, 13 de abril, as inscrições para o concurso de beleza Miss Jaú, que vai eleger a garota mais bela para representar o município. A ganhadora do concurso, além de receber vários presentes e assinar um contrato com a Mega Models de Bauru, vai participar do processo de seleção do Miss São Paulo 2013, organizado pela Rede Bandeirantes, em maio.
A iniciativa e idealização do concurso é da modelo Francine Pantaleão, Miss Jaú 2012, atual Miss São Paulo e Top 5 no Miss Brasil 2012 realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Francine afirma que a ideia surgiu a partir da vontade de realizar o sonho de outras garotas que desejam se tornar miss. No ano passado, a bela foi nomeada como representante de Jaú sem ter participado de um concurso de beleza, e acredita que este tipo de seleção propicia um leque maior de possibilidades, tanto para o município quanto para a visibilidade destas garotas, além do evento levar o nome de Jaú para outros lugares. “Idealizei o evento em minha cidade, conversei com a Band, eles liberaram, conseguimos algumas parcerias e o evento será realizado! Haverá a presença de alguns caça-talentos que poderão também dar oportunidade às garotas que sonham em se tornar modelo e miss”.
O evento para a escolha da rainha da beleza será na sexta, 19 de abril, às 20h30, na casa de shows Savana, situada a Av. Desembargador João Batista de Arruda Sampaio, 153, em Jaú. As interessadas devem ter entre 18 e 25 anos completos neste ano, e podem residir em outras cidades da região.
Para participar basta preencher uma ficha nos locais de inscrições, somente em Jaú: Loja Dehors (Av. José Galdino do Amaral Carvalho, 113), Café Mundi no Jaú Shopping, Studio Fran Leite (Quintino Bocaiuva, 1263) e na loja Lucy Modas (Av. do Café, 416). A taxa de inscrição é R$ 20. E no dia 14 de abril as candidatas passarão por uma pré-seleção, onde serão escolhidas as 15 que farão parte do concurso. Uma das presenças garantidas no evento é a da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus.
Além da faixa e da coroa de Miss Jaú, a vencedora vai ganhar um book produzido pelo fotógrafo Rafael Bigarelli, um vestido da Dehors, entre outras surpresas. Além disso, participará de um intensivo para o concurso Miss São Paulo com a organizadora do Miss Jaú e atual Miss São Paulo, Francine Pantaleão.
Francine ministrará aulas de etiqueta, dará dicas de como se portar no concurso e em eventos em que a Miss Jaú deverá estar presente, além de dicas de como desfilar na passarela. A preparação será feita para a seletiva da Rede Bandeirantes dia 29 de abril, quando 30 cidades serão selecionadas para o Miss São Paulo. Francine participa da cerimônia de entrega da faixa e da coroa à sua sucessora.
Os interessados em prestigiar o concurso Miss Jaú podem adquirir o ingresso, que custa R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível. O alimento será destinado para uma entidade assistencial da cidade.
Abaixo os banners oficiais do concurso:





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira