Francine Pantaleão - Miss São Paulo 2012 - declara: "Para me namorar, precisa me cativar"

Fonte: site oficial do Miss Brasil


Ela é linda, segura de si, independente financeiramente, carrega o título de mulher mais bonita do estado de São Paulo, mas ainda falta uma coisa: um grande amor. Solteira desde 2010, Francine Pantaleão acredita que a beleza acaba, sim, atrapalhando em alguns aspectos quando o assunto é o coração. 
Desde que conquistou a coroa, a jauense viu sua vida dar um giro de 180 graus e os homens se afastarem. "O assédio não tem sido tanto. Acho que a coroa deixa os homens com receio de 'chegar junto'. As pessoas pensam que devo ser metida e isso acaba intimidando de uma certa forma".
Embora tenha tido alguns relacionamentos neste período, nenhum deles evoluiu para algo mais sério. "Estava envolvida com uma pessoa há pouco tempo, mas não chegamos a namorar", revela. Para facilitar a vida dos interessados, ela ainda dá dicas: "Para me namorar precisa me cativar, ter um senso de humor apurado, um bom papo e me fazer sentir especial", enumera. 
Mesmo com toda a dificuldade do "mercado", a moça de 23 anos não pretende desistir tão cedo de subir ao altar como manda o figurino. "Meu maior sonho é construir uma família. Quero uma cerimônia no campo, em um fim de tarde, algo bem romântico". 

Francine Pantaleão - Miss SP 2012

Comentários