Luane Carrascosa é a Miss Araraquara 2013

Fonte: www.portalk3.com.br


A recepcionista Luane Carrascosa, de 20 anos, foi eleita Miss Araraquara 2013, no concurso realizado no último sábado (06), no Palacete das Rosas. A tão sonhada vitória dará a chance da  bela morena - de olhos encantadores - concorrer ao título do concurso Miss São Paulo 2013, que acontecerá no próximo dia 27, na tevê Bandeirantes.
Com 1,71m de altura e 58 quilos, a araraquarense que trabalha como recepcionista em uma academia, conta que sempre se interessou por concursos de beleza e desde os sete anos  tem o apoio da mãe para desfilar pelas passarelas da moda.
A jovem estudou por quatro anos na agência CP models para modelar e no ano de 2010 resolveu participar do Miss Araraquara, ganhando como Miss Simpatia.  Persistente e confiante, Luane não desistiu e voltou às passarelas para concorrer ao tão sonhado título. “Desta vez eu estava mais confiante, porque a quantidade de meninas era menor, mas  tinha um porém, todas eram lindas, o que me deixou bem receosa”, conta. “Fiquei muito surpresa com o resultado e a ficha ainda não caiu”, acrescenta.
Na plateia, Lúcia de Paula Carrascosa, mãe de Luane, que sempre apoiou o sonho da filha, assistiu emocionada e esperançosa todo o trajeto da moça.“Esse sonho não é só meu! Sempre foi da minha mãe também, que estava lá  emocionada e com olhos vermelhos de chorar quando o resultado saiu”, relembra.
ESFORÇO - A partir de agora, Luane pretende se concentrar no Miss São Paulo 2013, que acontecerá no próximo dia 27. “Vou continuar indo à academia, controlar melhor a minha dieta e me inteirar dos principais assuntos do mundo. Quero chegar na disputa bem preparada, pronta para ganhar”, afirma.

Perfil
Idade: 20 anos
Altura: 1,71 m
Peso: 58 quilos
Olhos: Azuis
Cabelo: Castanho e comprido
Natural de: Araraquara
Hobby: Praticar esportes e dançar
Profissão: Recepcionista
Atributos importantes: Simpatia e atitude

Nota do Blog: O concurso Miss São Paulo ainda não tem sua data final definida. No final do mês de Abril será feita uma seleção inicial entre as candidatas eleitas em alguns municípios e as que se inscreveram diretamente no site do concurso Miss Brasil.


Comentários