Maiaty Scigliano é a Miss Guarujá 2013

Fonte: www.guaruja.sp.gov.br


Beleza, charme, simpatia e elegância foram critérios esbanjados pelos candidatos a miss e mister Guarujá, durante o concurso realizado na noite do último sábado, 13, no Ginásio Duque de Caxias , o Tejereba. Ao todo, 39 munícipes concorreram ao título do mais belo e mais bela da Cidade, em cinco categorias: mirim (5 a 7 anos), infantil (8 a 11), infanto (12 a 14), juvenil (15 a 17) e adulto (18 a 23 anos).
O mister na categoria adulto foi o morador de Vicente de Carvalho, David Juan Prado Nascimento Mariano, de 19 anos, que ficou surpreso com o resultado. “Vim participar para me divertir não pensei que fosse conseguir o título, mas estou bem contente com a minha conquista”, relatou o jovem, ressaltando que já concluiu o ensino médio e pretende conciliar os trabalhos em virtude do concurso com os cursos técnicos que fará.
Na categoria feminino adulto, a grande vencedora foi a moradora do Jardim Boa Esperança, a dentista, Maiaty Scigliano, 23 anos. “Estou muito feliz por ter conquistado a coroa de miss. Estou aberta as oportunidades que vierem surgir em virtude do concurso de beleza, mas como tenho uma profissão também pretendo seguir minha carreira de profissional”, contou a jovem, revelando que é segunda vez que concorre ao concurso de beleza: “A primeira ocorreu quando tinha 15 anos”. 

Vencedores do Miss e Mister Guarujá 2013

Nota do blog:

O Belezas Paulista não apoia concursos de beleza infanto-juvenis, pois acredita que crianças e jovens que participam destes concursos o fazem por vontade dos pais e/ou responsáveis que não tiveram a oportunidade, por diversos motivos, de participar de um concurso de beleza adulto.

A foto acima foi a única encontrada na rede para ilustrar a postagem.

Comentários

  1. Ola Nelson
    Vim agradecer sua visita ao MUNDO MISS, fiquei muito feliz, pois no aniversario do blog fiz uma placa comemorativa com citações a varios amigos e como ninguem se pronunciou, fiquei preocupado e pensando "será que fiz algo de errado ?" mas tudo bem. Espero que volte mais vezes ao MUNDO MISS, que visite o FLASH MISS e o MISS... SIMPLESMENTE e que deixe por lá os seus comentarios, criticas e sugestões que serão bem aceitos.
    Abraços
    JOÃO B. HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972