Municípios do Vale do Paraíba elegem representantes para o Miss São Paulo 2013

Fonte: www.saojosedoscampos.com.br


Aconteceu no Teatro Municipal de São José dos Campos, na noite da última terça-feira, dia 23, a seletiva regional para o Miss São Paulo 2013. O evento elegeu cinco representantes para o concurso estadual. Vinte e três meninas chegaram à final.
Ao todo, 15 jurados - técnicos, artísticos e convidados - avaliaram as candidatas a partir dos critérios beleza, plástica e simpatia com notas de 0 a 10. Classificaria-se aquela que alcançasse média superior a 7, mínimo exigido pela organização. Para isso, as concorrentes apresentaram-se em trajes de banho e gala. A decisão ocorreu pouco mais de duas horas após o início do evento.
São José dos Campos, com Emily Nascimento foi uma das cidades que elegeram miss. Com 25 anos, olhos e cabelos castanhos, Emily impressionou platéia e jurados com suas medidas: 1,77 metros de altura, manequim 38, 86 centímetros de busto, 66 de cintura e 97 de quadril. Em Jacareí, por sua vez, ganhou Juliana Miranda, 19 anos, elogiada pelos olhos verdes e cabelos loiros. Além delas, Aline Debastiani e Dulce Rodrigues, ambas de 18 anos, ganharam por Ubatuba e Guaratinguetá, respectivamente. Por fim, Jessyca Peccin, 21 anos, foi eleita Miss Taubaté.

Representantes do Vale do Paraíba para o Miss São Paulo 2013

Comentários

  1. Ola Nelson:
    Muito obrigado pela visita. Com referencias as misses gauchas, concordo plenamente contigo, a Miss Universo RGSul 2013 é muito fraca.
    Quero te parabenizar pelas belas postagens que tu estais fazendo com as candidatas municipais eleitas para o Miss Universo São Paulo 2013. Tá lindo !
    Abraços
    JOÃO B. HERCULANO

    ResponderExcluir
  2. João, acho importante valorizarmos os concursos municipais, pois neles é que tudo começa. Obrigado pelas constantes visitas. Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!