Representante da Ilha dos Lobos-RS vence o Miss Brasil World 2013

Fonte: UOL


A linda candidata de Ilha dos Lobos, Sancler Frantz, tornou-se no início da madrugada deste domingo (7) a Miss Brasil World 2013, em concurso disputado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Eu quero agradecer a Deus e a todos que colaboraram para eu chegar até aqui. Não vou decepcionar, vou mostrar que a mulher brasileira tem garra e tem postura e eu vou trazer para o Brasil o título de Miss World", disse Sancler logo após ser coroada.
"A ficha não caiu. Não estou acreditando ainda. é um grande sonho que eu tenho. Dei o melhor de mim. Meu diferencial é a minha determinação de fazer o meu melhor e dar o melhor de mim em cada prova", compleotu a nova Miss Brasil World.
Outras 36 candidatas disputaram a coroa que pertencia à carioca Mariana Notarangelo, que ficou em 5º lugar no Miss Mundo 2012, vencido pela chinesa Wenxia Yu, presente na final. Em segundo lugar ficou a Miss Espírito Santo World, Raquel Benetti, e em terceiro lugar ficou a Miss Santa Catarina World, Thainara Latenik. Completaram o TOP 5 as misses Rio Grande do Sul, Luciane Escouto, Alagoas, Priscilla Durand, e Rio de Janeiro.
Além das seis finalistas, o TOP 16 foi completado pelas misses semifinalistas que representaram Paraíba, Acre, Ilha Grande, Amazonas, Ilha da Pintada, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ilha do Mel e Ilhas de Florianópolis.
A CEO do Miss Mundo e do Mister Brasil, Julia Morley, anunciou como vencedora da prova Beleza com Propósito a Miss Santa Catarina, que também venceu a prova de Talentos (o 2º lugar ficou a Miss Pará e o 3º com a Miss Amazonas) e a prova de Beach Beauty.
No Beach Beauty ficou em 2º ficou a Miss Rio Grande do Sul e em 3º a Miss Ilha dos Lobos. No Top 10 ficaram as candidatas do Amazonas, Paraná, Ilhas de Florianópolis, Piauí, Alagoas, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
A vencedora da prova de Top Model foi a Miss Ilha dos Lobos. Em 2º ficou a Miss Espírito Santo e em 3º um empate entre as misses Rio Grande do Norte e Paraíba. A Miss Multimídia desse ano, que mais interagiu com os fãs no Facebook, foi a Miss Amazonas e a Miss Esportiva foi a representante de Ilha Grande.

Sancler Frantz - Miss Brasil World 2013

Nota do blog: 

Estou muito satisfeito com o resultado final e acredito que se Sancler Frantz receber a mesma preparação que sua antecessora, Mariana Notarângelo, o Brasil tem grandes chances de conquistar seu segundo título  de  MISS MUNDO.
Quero parabenizar as representantes paulistas no concurso, que nos representaram dignamente, principalmente à Zaidan Ribeiro - MISS SÃO PAULO MUNDO 2013 -  pela conquista do 16o lugar na competição.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Monalysa Alcântara - Miss Piauí 2017 - é a Miss Brasil 2017

Obrigado Raissa Santana - Miss Brasil 2016!

Resenha: Miss Brasil 2017