Sancler Frantz - Miss Brasil World 2013 - em encontro com a atriz Halle Berry

Fonte: site oficial do Miss Brasil World


No Brasil pela primeira vez, a atriz norte-americana e finalista do Miss World 1986 Halle Berry fez questão de conhecer a Miss Brasil World Sancler Frantz na pré-estreia do longa “Chamada de Emergência”.
“Meu Deus, como você é linda!”, disse ao conhecer a recém-eleita Miss Brasil World. Frantz agradeceu e confessou ser fã da atriz. Berry desejou toda a sorte à nossa representante no Miss World, que acontecerá na Indónesia, em setembro, e garantiu: “Será uma experiência incrível, você vai gostar”.
Para Frantz, conhecer a atriz foi uma grande honra: “A Halle Berry é um exemplo de mulher: batalhadora, talentosa, humilde. Ganhou um Oscar, foi Miss EUA, finalista do Miss World. Conhecê-la e receber o carinho dela foi algo que realmente não tem preço. Vou levar esse momento comigo para sempre”, revelou a Miss Brasil.
Sobre o filme “Chamada de Emergência”, a bela foi toda elogios: “Você fica tensa do começo até o último segundo, para quem gosta de um bom thriller, recomendo. E é claro, a Halle dá um show de interpretação como sempre. Eu amei!”.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01